Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O Impact Wrestling parece querer aproveitar este período de pandemia do coronavírus e de maior “calma” no mundo do Wrestling para garantir a continuidade dos serviços de alguns dos atletas que já tem em sua casa e também contratar atletas que sejam vistos como boas “oportunidades”.

Nos últimos dias, a promotora de Nashville anunciou a renovação de contrato de duas das suas principais lutadoras, assim como a contratação de dois novos atletas. Tudo isto para acrescentar à contratação de Kylie Rae que já tinha sido anunciada no início do mês passado.

Primeiro tivemos o anúncio da renovação de contrato de Su Yung, que desde o início de Março era free agent. Logo a seguir foi também anunciada a renovação de Susie, que na verdade é apenas o alter ego “bom” de Su Yung. As duas personagens são interpretadas pela lutadora Vannarah Riggs.

No dia a seguir foi anunciada a contratação de Crazzy Steve. O lutador regressou ao Impact Wrestling no Rebellion de há umas semanas, ao juntar-se a Tommy Dreamer & Rhino na luta contra os oVe, mas só agora foi anunciada a sua contratação. Nos últimos tempos, Crazzy Steve “vagueava” por várias promotoras independentes.

Por fim, o Impact Wrestling anunciou esta quarta-feira a contratação de Tasha Steelz. A lutadora, que tem tido algum destaque na National Wrestling Alliance, estreou-se no Impact Wrestling esta semana, ao enfrentar Kylie Rae. Apesar da derrota, parece que Tasha Steelz surpreendeu e ganhou um contrato com a promotora.

Atualizaremos este post caso o Impact Wrestling anuncie novas contratações nos próximos dias.


O que achas destas contratações e renovações anunciadas pelo Impact Wrestling?

12 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    a impact wrestling deve ser a unica a usar esta faceta das duas caras ….. olha a su yung …

  2. El Cuebro2 meses

    Su Yung e Susie são a mesma pessoa sério? Dessa não sabia, mas bom ainda vê-la na divisão feminina, espero que acabem com esse lado sombrio dela, já está meio ultrapassado! Ainda na divisão feminina, a Tasha é uma ótima wrestler, tem muito talento, é forte e tem movimentos aéreos! E ótimo ver o Steve de volta, esse personagem quase foi da WWE num passado não muito distante, mas ele combina com o Impact, espero que tenha boas chances!

    • Vince2 meses

      “Su Yung e Susie são a mesma pessoa sério? ”

      Foi ironia ou não sabias mesmo?
      Não és o user que comenta sempre os posts do Impact?

    • El Cuebro2 meses

      Não sabia mesmo, nunca tinha visto a Su “fora do personagem”.

    • WWE sucks2 meses

      Mano, é porque nao vês o produto. A storyline da Susie é exatamente sobre isso…

  3. TFL2 meses

    Crazy steve is back oh yeah

  4. Braullino2 meses

    Com este retorno do Crazzy Steve bem que o iMPACT Wrestling poderia juntar novamente ele com a Rosemary e consequentemente voltarem com a stable Decay.

    • Também pensei nisso. Mas acho que não acontecerá tão cedo

    • Vince2 meses

      Se isso acontecesse tinha que trazer o Abyss de volta, ou então criar um novo personagem desse genero, seria top os Decay de volta

    • Braullino2 meses

      Mr Brodie Lee, Obvio que o retorno da Decay não seria já de imediato, mais não podemos esquecer os ótimos serviços prestados que a mesma proporcionou na sua primeira existência. Obvio que sem o Abyss que está a trabalhar atualmente na WWE, poderia ter um substituto a altura, ou melhor uma substituta a altura e a Su Young seria um reforço sem precedentes.