Frank casino

Kylie Rae, que no início de 2019 parecia que ia ser uma das caras da divisão feminina da All Elite Wrestling, tendo chegado a lutar no AEW Double or Nothing, acabou por não assinar pela empresa de Tony Khan e fez uma paragem de vários meses na sua carreira.

Mais tarde, em Outubro de 2019, a lutadora de 27 anos regressou aos ringues no Impact Wrestling Bound For Glory. A especulação da altura é que a lutadora iria assinar pela empresa, algo que só agora se veio a confirmar.

O Impact Wrestling anunciou que assinou contrato com Kylie Rae, fazendo um trocadilho com a série Pokémon, na qual a lutadora se gosta de inspirar. Também Kylie Rae anunciou a assinatura durante a transmissão do show.

Segundo o site PWInsider, o contrato entre Kylie Rae e o Impact Wrestling já tinha sido assinado há várias semanas, mas só agora foi tornado público, depois da lutadora ter feito o seu primeiro combate de singulares no Impact Wrestling, durante o episódio desta semana do programa televisivo da empresa.

Não se sabe qual a duração concreta do contrato de Kylie Rae com o Impact Wrestling, mas é especulado que estejamos a falar de um contrato de longa duração, tal como a lutadora referenciou numa promo de backstage.

Que expetativas tens para Kylie Rae na divisão Knockout’s do Impact Wrestling?

6 Comentários

  1. Excelente contratação para a divisão feminina do Impact Wrestling, vejo perfeitamente Kylie Rae como uma potencial próxima campeã.
    Do ponto de vista da AEW, foi uma pena que não tivessem conseguido “segurar” a Kylie pois seria uma lutadora marketable e capaz de dar bons combates contra qualquer uma.

  2. El Cuebro8 meses

    Eu acho que foi algo muito bom para o Impact, ela combina com a marca, até acho que foi até demorado para confirmar a contratação dela, acho que pode fazer bonito tendo as devidas chances, aliás bom vê-la na ativa, me faz lembrar o personagem antigo da Bayley, gosto muito da Kylie!

  3. Alexandre8 meses

    É muito talentosa, mas pelo jeito só se sente a vontade em palcos pequenos, quando assinou pela BIG AEW e lutou no Double or Nothing chorou na entrada, e pouco depois teve um breakdown, pediu a liberação e até anunciou a aposentadoria, para depois retornar.

    • Facebook Profile photo

      Não cravaria com toda certeza essa história de se sentir mal pelos holofotes.Tem uma conversa de que ela saiu porque se recusou a jobbar para a Brandi.

  4. Facebook Profile photo

    Boa contratação e espero que a Impact não caia no mesmo erro que a WWE, que transformou todas as lutadoras que tinham personagens “fofas” em heels. O que era para ser chocante, virou clichê.