O Impact Wrestling realizou este sábado, dia 21 de Outubro, o seu maior pay-per-view do ano, o Bound For Glory, a partir do Cicero Stadium em Chicago, Illinois.

No main event, Alex Shelley defendeu o Impact World Championship contra Josh Alexander após dois Shellshocks. Depois do combate, os dois lutadores cumprimentaram-se, em sinal de respeito.

Já a fechar o evento, o Impact Wrestling anunciou que voltará a ser conhecido por TNA em 2024, e Scott D’Amore anunciou que “estão de volta”.

No feminino, Trinity defendeu o Knockout’s World Championship contra Mickie James e saiu vitoriosa. A campeã conseguiu prender a veterana num Star Struck e obrigá-la a desistir para a retenção do título

Já Jordynne Grace foi a grande vencedora do Call Your Shot Gauntlet Match. Depois do combate, a vencedora anunciou que lutará pelo Knockout’s World Championship no Hard To Kill de 13 de Janeiro.

Na divisão de equipas, os ABC (Ace Austin & Chris Bey) derrotaram os The Rascalz (Trey Miguel & Zachary Wentz) e conquistaram os Impact World Tag Team Championships. Os novos campeões venceram com um 1, 2 Sweet.

Quanto a Chris Sabin, defendeu o X-Division Championship com sucesso contra KENTA no primeiro combate do pay-per-view em si. O histórico campeão conseguiu a vitória com um Cradle Shock.

Já PCO conseguiu uma grande vitória num Monster’s Ball Match, em que teve pela frente Moose, Rhino e Steve Maclin. Com esta vitória, após um PCO-Sault em Moose, o veterano sobe alguns “degraus” na empresa.

Deste evento, destacar ainda: a vitória de Will Ospreay num grande combate; as participações de Sonny Kiss, Juventud Guerrera e Juventud Guerrera no Call Your Shot Gauntlet Match; e Moose anunciou que usará a mala do Feast or Fired Match para lutar pelo Impact World Championship no Hard To Kill.

Já no Countdown, as MK Ultra (Killer Kelly & Masha Slamovich) defenderam os Knockout’s World Tag Team Championships; e foram introduzidos Traci Brooks, Mike Ten e Don West no Hall of Fame da empresa.

Resultados

– Knockout’s World Tag Team Champions MK Ultra (Killer Kelly & Masha Slamovich) venceram Deonna Purrazzo & Tasha Steelz (Countdown)
– X-Division Champion Chris Sabin venceu KENTA
– PCO venceu Moose, Rhino e Steve Maclin (Monster’s Ball Match)
– ABC (Ace Austin & Chris Bey) venceram Impact World Tag Team Champions The Rascalz (Trey Miguel & Zachary Wentz)
– Will Ospreay venceu Mike Bailey
– Jordynne Grace venceu o Call Your Shot Gauntlet Match
– Knockout’s World Champion Trinity venceu Mickie James
– Impact World Champion Alex Shelley venceu Josh Alexander

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste Impact Wrestling Bound For Glory?

4 Comentários

  1. Impact Wrestling Bound For Glory – ⭐⭐⭐⭐, que belo PPV, um dos melhores que vi da Impact nos últimos tempos mas culpa minha que não vi todos.
    MK Ultra (Killer Kelly & Masha Slamovich) vs Deonna Purrazzo & Tasha Steelz – ? , queria ver mas não consegui, o site onde vi não colocou este combate.
    Chris Sabin vs KENTA – ⭐⭐⭐⭐, que bela maneira de começar o show, um grande combate, dois estilos que se completaram e do início ao fim deram show!
    PCO vs Moose vs Rhino vs Steve Maclin (Monster’s Ball Match) – ⭐⭐⭐, gostei do combate e é espetacular ver o PCO com a idade que tem fazer o que faz.
    ABC (Ace Austin & Chris Bey) The Rascalz (Trey Miguel & Zachary Wentz) – ⭐⭐⭐⭐, um hino aos tag team matches, muito muito bom e já dizia que o Ace era uma grande promessa no wrestling e hoje demonstrou-o mais uma vez, estiveram todos muito bem.
    Will Ospreay vs Mike Bailey – ⭐⭐⭐⭐⭐, a minha segunda avaliação de 5 estrelas, vejam este combate porque foi um hino ao wrestling, este Ospreay é o deus do wrestling mas também este Mike Bailey é uma grande promessa, que maravilha.
    Jordynne Grace venceu o Call Your Shot Gauntlet Match – ⭐⭐⭐⭐, mais um combate espetacular, adorei ser a Jordynne a vencer porque é merecido.
    Trinity vs Mickie James – ⭐⭐⭐, por acaso estava à espera de mais destas duas, faltou ali alguma energia, no entanto foi um bom combate.
    Alex Shelley vs Josh Alexander – ⭐⭐⭐⭐, e para fechar mais um combate 4 estrelas, o Josh é uma máquina!! os dois estiveram num nível altíssimo.
    Nota: Para fechar é só para dizer que este foi o melhor PPV que vi mesmo desta Impact.

    • Edge886 meses

      Concordo com as tuas avaliações do evento. Dois comentários, PCO é realmente de outro mundo, tudo o que ele faz eu já estaria entravado a muito tempo, quanto ao combate feminino para mim esta passagem da Naomi pela Impact é uma desilusão , seja nas promos ou no ringue acho que esta muitos furos a baixo da época em que foi campeã na wwe, não a acho merecedora de ser a campeã, e vemos o contraste na Mickie James, uma entrega total seja nas promos ou a lutar.

  2. Que belíssimo PPV da Impact
    Confesso que só vi na expectativa de que aparecesse o CM Punk, mas ainda bem que ele não apareceu, pois quero vê-lo é na WWE. E ainda bem que vi até ao fim.
    Pena que a Kelly tenha lutado no pre-show, gostava de a ter visto no card normal. Mas fico feliz que ela e a sua colega tenham vencido.
    Kenta vs Sabin foi maravilhoso, o Monsters Ball foi giro também.
    Adorei o combate de tag team e sou cada vez mais fã do Trey Miguel (adoro nomes de wrestlers que podem ser pronunciados em português).
    Minha nossa, que combate entre Will Ospreay e Mike Bailey. Nunca tinha visto nada de Mike Bailey e este combate tornou-me fã dele. Já o Ospreay, é aquela estrela que todos sabemos. Excelente luta, forte candidata a melhor do ano.
    Pelo que percebi o Call your Shot é tipo o Royal Rumble deles, com a diferença de que são 20 lutadores e no final os últimos dois defrontam-se num singles match normal. Foi giro ver algumas surpresas tipo Matt Cardona e Juventud Guerrera. Destaco também a normalização de combates intergenero, ou pelo menos senti isso neste combate, que é algo natural as mulheres atacarem os homens e vice-versa. Boa vitória da Jordynne Grace, pelo que percebi é a primeira mulher a vencer este tipo de combate.
    O combate feminino foi interessante, mas esperava algo mais.
    Quanto ao Main Event, começou com um ritmo algo lento mas foi escalando e os minutos finais foram de muita intensidade. Parabéns ao Alex Shelley, a ver se o Josh Alexander se afasta da rota do título durante algum tempo.
    Raramente acompanho Impact e apesar de ter achado este PPV muito agradável, dificilmente serei mais assíduo a ver. Chega a um ponto em que são demasiados shows e empresas de wrestling, e uma pessoa não consegue acompanhar tudo 😅
    De qualquer maneira fico feliz por ter visto um PPV tão bem feito e desejo o maior sucesso à Impact Wrestling, ou devo dizer
    TNA!
    Let’s go Crl 🔥

  3. El Cuebro6 meses

    Talvez o melhor PPV do Impact, e futuramente TNA novamente, no ano, uma coleção de bons momentos e combates, alguns retornos muito bons, estreias também, sem mais e agora que vai voltar a ser TNA e aparentemente ter mais investimento vai ser ainda melhor de se ver!