Durante o Bound For Glory deste sábado, o Impact Wrestling anunciou que voltará a ser conhecido por TNA Wrestling a partir do início do próximo ano.

Após o main event do pay-per-view de ontem, foi mostrado um vídeo com várias estrelas do Impact Wrestling, que decidiram “voltar ao passado”.

Foi então anunciado que a partir do Hard To Kill, evento que acontecerá a 13 de Janeiro de 2024 em Las Vegas, Nevada, a promotora voltará a ser TNA.

A sigla significa Total Nonstop Action e é o anterior nome da empresa que hoje é conhecida por Impact Wrestling, tendo estado em vigor entre 2004 e 2017.

Várias estrelas da empresa, e o seu presidente executivo Scott D’Amore, também estiveram no ringue para lançar o mote do regresso da TNA.


O que achas desta decisão do Impact Wrestling voltar a ser TNA?

22 Comentários

  1. Acho muito bem, mas não percebi se vão mudar só a nome ou o estilo do ringue tal como era na TNA.
    Depois do PPV que foi esta notícia é a cereja do topo do bolo.

  2. James8 meses

    Obrigado senhor.

  3. Brutal! Espero que com a mudança de nome venha o regresso do ring hexagonal.

  4. YEAAAAH!!8 meses

    Amém

  5. Rocky Marciano8 meses

    Excelente notícia, espero que volte ao ringue hexagonal e o cenário do TNA, e não deixe o Hogan saber disso kkkkkk

  6. Real18 meses

    Se vão voltar com o nome original isso quer dizer que títulos como o impact world champion e impact tag tean champion vão voltar a ser tna world champion e tna world tag tean champion e o ringue em formato hexagonal porque isso é bem melhor, será que existe uma chance da wwe voltar a se chamar wwf ou wwwf

    • Anónimo8 meses

      A WorldWide Foundation não permite isso

    • Ricardo8 meses

      O ringue hexagonal nunca foi do agrado dos wrestlers, por isso, dificilmente irá voltar.
      Tanto que na promo aparece um ringue tradicional com as cordas vermelhas, será por aí.

      Os belts vão ser rebranded também, já estão encomendados, e os campeões vão receber os novos belts no Hard to Kill.

  7. Bruno Fec8 meses

    Quero evitar agarrar-me à nostalgia mas isto é uma excelente notícia, a TNA entre 2005-2010 mais ou menos apresentava um produto muito aceitável, com menos meios mas era um bom produto, bem melhor por exemplo que a AEW.

    • Arn8 meses

      PPV eram ao nivel da AEW, mas os combates de TV duravam apwnas 5/10 mins pois ate 2007 só tinham 1h de TV. Era tudo a despachar e com um roster longo como o da AEW. Impact de 2h jatinha mais qualidade, mas não entendo onde ra melhor que AEW visto que todos os problemas apontados à AEW a TNA também os tinha.

    • Bankonthat8 meses

      A impact na minha opiniao tem produzido dos shows semanais e ppvs mais constantes em qualidade. E sabe muito bem como criar as suas estrelas. O caso mais gritante é o Josh Alexander. Nao sej como esse homem nao é “seduzido” por uma empresa das big leagues

    • Tosse8 meses

      Josh ja está numa big league

    • Bruno Fec8 meses

      Ann, os problemas que eram apontados à TNA que são apontados à AEW, eram à TNA a partir de 2010, quando Hogan e companhia chegaram lá. Antes disso, com os seus defeitos como todos têm, a TNA construía as suas histórias, coisa que a AEW pouco consegue.

      A AEW tem apenas mais dinheiro, e com isso consegue contratar mais nomes, mas não os sabe utilizar

  8. El Cuebro8 meses

    Nunca deviam ter mudado o nome da empresa, mas ainda bem que a TNA irá voltar e pelo que ouvi dizer ela vai voltar com um pouco do que tinha no passado, além da boa qualidade dos eventos e combates, também haverá investimento nos shows e parece que em arenas maiores e nós sabemos que essa empresa merece, que seja um retorno triunfal e nos traga ainda mais bons momentos!

  9. Jacob Cass8 meses

    Agora a AEW é a terceira maior empresa 😭

  10. Tosse8 meses

    Aew não convenceu, queremos algo melhor

    TNA está de volta

    Chora,tinoni

  11. JP8 meses

    mais que o branding os os títulos, espero que tragam de volta o King of the Mountain. só troquem o “ter de ir pendurar o titulo” para simplesmente o busca-lo. de resto sempre achei excelente a ideia de ter de se ganhar o direito de poder subir a a escada com um pin ou submissão, e o ter de ficar de fora do combate, após sofrer o pin ou submissão, sempre é melhor que termos pessoal ajoelhados a volta do ringue a “ver o combate”

  12. Aqueles bons tempos de X-Divison, até cai a lágrima 😢

  13. Imaginem uma feud entre AEW vs TNA como foi WWE vs WCW