A meios de possíveis despedimentos, o Impact Wrestling conseguiu no passado domingo uma bela adição ao seu roster ao assegurar um dos nomes mais promissores do circuito independente.

Depois de um combate entre Josh Alexander e “Speedball” Mike Bailey na Destiny World Wrestling, em Toronto, o vice-presidente executivo da empresa de Nashville, Scott D’Amore, foi até ao ringue e ofereceu um contrato ao emergente lutador de 31 anos, que prontamente assinou.

Curiosamente, também Josh Alexander já havia vivido um momento semelhante quando foi pessoalmente recrutado por Scott D’Amore em 2018. Ambos os lutadores canadianos acabaram por ganhar assim um espaço no plantel do Impact em circunstâncias bastante idênticas.

Ainda a respeito de Mike Bailey, o próprio confirmou à Sports Illustrated que a WWE esteve muito interessada nos seus serviços e ambas as partes chegaram a ter negociações sérias, mas que a companhia de Vince McMahon acabou por seguir numa direção diferente já numa fase avançada.


Pensas que “Speedball” Mike Bailey terá sucesso no Impact Wrestling?

4 Comentários

  1. Edge884 semanas

    É uma contratação incrível por parte do Impact, teve combates excelentes na DDT , futuro x-division champion sem duvida vai elevar a divisão

  2. El Cuebro4 semanas

    O Mike é um baita atleta, bem completo e ele certamente fez a melhor escolha, o Impact vai ajudar muito no desenvolvimento da carreira dele, a WWE só iria atrapalhar, está muito difícil trabalhar lá, no Impact ele terá mais possibilidades, até porque há as parcerias da marca também!

  3. Save Us4 semanas

    Já tive oportunidade de o ver lutar em Lisboa, um dos melhores que passou por cá.