Frank casino

O Impact Wrestling World Championship está nas mãos de Tessa Blanchard, que por culpa da pandemia do coronavírus está impossibilitada de viajar do México para os Estados Unidos da América. A lutadora tem falhado as gravações do programa semanal e também falhou o Rebellion, não defendendo o título.

Desde então que a empresa tem procurado soluções para esta ausência, como trazer de volta o TNA World Championship e realizado um torneio para definir o novo candidato principal ao título mundial de Tessa Blanchard, que terminou no Impact Wrestling da passada terça-feira com a vitória de Ace Austin.

Entretanto o Impact Wrestling anunciou que o futuro do Impact Wrestling World Championship poderá ser definido na próxima semana. Está prometido um anúncio sobre o futuro do título, mas não sabemos se a promotora irá retirar o título à campeã Tessa Blanchard ou se vai arrastar um pouco mais esta história.

Também anunciado para a próxima semana está: um Knockout’s Championship Match entre Jordynne Grace e Taya Valkyrie;um Triple Threat Match entre Ken Shamrock, Sami Callihan e Michael Elgin; um combate entre Tasha Steelz e Susie; e ainda a chegada de Deonna Purrazzo ao Impact Wrestling.

Achas que o Impact Wrestling World Championship devia ser retirado a Tessa Blanchard?

12 Comentários

  1. João da Cena4 meses

    Quem não luta não pode ter títulos. Quando ela voltar depois tem uma oportunidade para o recuperar

  2. Já deveriam ter tirado o título á Tessa. Eles ainda não devem saber quando será permitido viagens internacionais. Portanto, a melhor decisão será tirar o título á Tessa, e depois poderá ter oportunidade para lutar por ele.

  3. Dark4 meses

    Ela nunca devia sequer ter o titulo, ou acabem com o titulo Knockout ou o coloquem os lutadores masculinos a lutar pelo o mesmo titulo tb. Enfim essa historia nunca devia ter acontecido

  4. El Cuebro4 meses

    Acho que veremos Ace Austin vs Moose, ou então quem sabe o vencedor da triple threat defina o desafiante do Ace! Uma pena para a Tessa se lhe retirarem o título ela fez muito bem como campeã, mas isso do título ficar muito tempo parado não dá, a disputar deve ocorrer, a própria WWE fez isso com o Cruiserweight Title e o Intercontinental Title, aliás acho que a Impact deveria retirar os Tag Team Titles dos North também!

    • Para ti quem ganhava, Moose ou Ace Austin? Para mim, claramente seria o Moose.

    • El Cuebro3 meses

      Mr Brodie Lee para mim seria o Moose, por tudo que ele vem fazendo nesses últimos tempos, em minha opinião ele é um dos grandes pilares do Impact no momento e em tese ele já é o campeão pelo cinturão que trouxe de volta aos shows!

  5. Acho que deviam retirar o titulo,não havendo condições para aparecer no show durante um longo período mais vale meter o titulo em alguém que possa defender o titulo

  6. Anónimo3 meses

    Visto que não consegue estar no EUA, o melhor é tirarem o titulo dela.