Como sabemos Daniel Bryan terminou o seu contrato com a WWE, mas o que se especula é que mais cedo ou mais tarde, o “American Dragon” regresse à empresa de Vince McMahon.

Porém, o Impact Wrestling aproveitou esta incerteza e no final do episódio desta quinta-feira, fez um tease da contratação de Daniel Bryan.

No video package que promove o Slammiversary que acontecerá no próximo dia 17 de Julho, podemos ver várias imagens de lutadores como Kazuchika Okada, Samoa Joe, ou até imagens do símbolo dos Bullet Club, a palavra Forgotten, que pode ser um tease para os Forgotten Sons, e até dois II, um tease das IIconics.

Porém, o maior tease neste vídeo é aparecer a palavra “YES!”.

Já no ano passado o Impact Wrestling fez questão de fazer o tease de que vários ex-lutadores da WWE iriam aparecer no Slammiversary desse ano, sendo que depois tivemos os Good Brothers e Eric Young a aparecer no evento.

Sobre Daniel Bryan, é praticamente impossível que este venha a assinar pelo Impact Wrestling, mas não deixa de ser curioso que os responsáveis usem algo associado ao “American Dragon” para promover o Slammiversary.

Sobre futuras contratações do Impact Wrestling, Chelsea Green, que também foi despedida da WWE no passado mês de Abril, aparece neste video package e, de acordo com o jornalista Dave Meltzer, os responsáveis da empresa têm interesse em voltar a contar com a “Hot Mess” no futuro.


Acreditas que veremos Daniel Bryan no Impact Wrestling? Ou achas que as surpresas para o Slammiversary passarão por outros lutadores?

12 Comentários

  1. Brincalhões xD Não acredito que Daniel Bryan vá para o Impact Wrestling, mais depressa o via na AEW e ainda assim também dou poucas probabilidades de tal se verificar. Já malta como Chelsea Green, Forgotten Sons e IIconics, creio que encaixariam bem no Impact.

  2. Não descarto que faça lá uma aparição ou um combate

  3. El Cuebro3 semanas

    Grandes expectativas para o Slammiversary hein, vários grandes retornos quem sabe (Okada, Joe, Chelsea espero que não com a última gimmick do Impact, etc), grandes uniões (falando do Bullet Club), não vejo o DB assinando com o Impact, acho que ele renova com a WWE para ser part-timer e ficar no NXT provavelmente! Mas mais alguém notou também a palavra “DREAM” em destaque logo no começo do vídeo?! Se supostamente o Velveteen foi demitido da WWE quem sabe apareça lá hein!

    • Facebook Profile photo

      o dream é dificil, pq ele tem mt rage, o povo tem odio dele pelas acusações, dream tbm é sonho, oq muitos sonham conquistar o titulo maximo… mas acho dificil o velve lutar em outra empresa esse ano, dificil mas não impossivel

  4. O bryan nao sai da wwe… tenho muitas duvidas que isso aconteça e o vince pode ser burro para umas coisas .as outras nao é claramentr e sabe o trunfo que tem na mao…

  5. Ethan Parker3 semanas

    Fizeram diversos teases ano passado das contratações e nem metade apareceu, esse ano os caras vão mais afundo e brincam com o tease alguém que nem sair da WWE a gente sabe se saiu. Mas essa empresa não tem limites

  6. Anónimo3 semanas

    Não acredito que o Daniel Bryan vá para o Impact, acho que vai renovar novamente com a WWE.

  7. Com certeza não irá assinar, mas acho possível fazer alguns combates, á semelhança do Cody quando saiu da wwe, seria interessante ver Bryan vs Moose, Bryan vs Ace Austin, Bryan, Bryan vs Callihan, entre outros

  8. Alexandre3 semanas

    Daniel Bryan é um nome muito grande para o Impact, os únicos lugares onde ele poderia ir são AEW ou NJPW.

  9. Ele deve de renovar com a WWE normalmente!