Desde que Daniel Bryan perdeu para Roman Reigns no main event do SmackDown da passada sexta-feira que muito se tem falado e especulado sobre o futuro de “American Dragon”, sendo que o lutador  foi removido do roster da brand azul e espera-se que possa rumar ao Raw ou NXT em breve.

Nos últimos dias, Daniel Bryan esclareceu a situação na WWE, dizendo que o seu contrato não termina em Setembro, mas que ainda não sabe o que vai fazer no futuro enquanto lutador, pois quer aproveitar a sua vida familiar.

Já segundo informações às quais o Fightful teve acesso, o contrato de Daniel Bryan com a WWE terá expirado na semana passada, depois do seu combate contra Roman Reigns. No entanto, não se sabe se o “American Dragon” fez algum tipo de despedida no backstage que indique que esteja de saída da WWE.

O Fightful refere que mesmo tendo o contrato de Daniel Bryan com a WWE terminado, isso não significa que as duas partes não possam chegar a um novo acordo no futuro, porque o “American Dragon” já demonstrou interesse em deixar de ser lutador a tempo inteiro e passar a lutar menos vezes.

As próximas semanas serão assim determinantes para perceber qual o futuro de Daniel Bryan, mas caso se confirme que já não tem contrato com a WWE, então este estará livre para fazer o que bem lhe entender.


Achas que Daniel Bryan vai continuar na WWE ou poderá surpreender o mundo do Wrestling rumando a outra empresa?

16 Comentários

  1. John mit2 meses

    Eu vi no total bellas que Daniel Bryan é um caro chato,nem a mulher aguentava ele,porém sou muito fã, o cara é quase uns god do wrestling, tendo em vista onde conseguiu chegar, mesmo medindo 1,70 e peaando 75 killos, o cara é fora de série, que continue sendo esse cara chato no total belas e que vire parte timet

  2. Duvido que saia da WWE e acho que passará a trabalhar em part time

  3. O destino dele deve passar pelo NXT agora!

  4. Na WWE ou notar companhia gostaria de ver o Bryan de novo no ringue 😀

  5. L26MC2 meses

    Duvido que saia, não estou a ver a WWE deixar o Bryan sair para outras empresas, sabendo que facilmente assinaria pela AEW, visto que têm mulher e filhos.
    Juntando isto e às parcerias que a AEW têm, o homem já podia ter o seu desejo realizado, de lutar com quem quisesse.

    Por mim, se não for para ir para o NXT, pode ir muito bem embora.

  6. pls2 meses

    Espero que viaje pelo o mundo para enfrentar vários wrestlers diferentes e depois acabe por juntar à AEW em definitivo.

  7. El Cuebro2 meses

    Eu não vejo o DB saindo da WWE, ainda mais pelos planos e algumas falas dele, acho que logo o veremos de volta, com um novo contrato, mas como part-timer, justamente para ficar mais perto da família e não se sobrecarregar!

  8. VHT2 meses

    Ele já queria ser um part-timer há algum tempo, é o que acho que vai acontecer. Vai tirar uns tempinhos e depois regressa, aos RAW ou ao NXT, mas sair da WWE é dificil

  9. Facebook Profile photo

    Eu acredito que ele vai tirar uns tempos para descansar, e depois voltar ao NXT, possivelmente depois do próximo TakeOver.

  10. Anónimo2 meses

    Acho que vai se manter na WWE.

  11. Deve renovar, mas é esperar e aguardar para ver.

  12. Facebook Profile photo

    Acho que ele permanecerá na WWE, mas Daniel Bryan já disse que adoraria lutar em outras empresas contra diversos wrestlers, o que levanta essa possibilidade nada “surreal”.