Durante o Rebellion deste domingo, o antigo NWA World Heavyweight Champion Nick Aldis fez o seu regresso ao Impact Wrestling.

Na noite de ontem, KUSHIDA e Steve Maclin enfrentaram-se pelo Impact World Championship, que foi recentemente deixado vago por Josh Alexander.

Antes mesmo do combate começar, Nick Aldis fez uma aparição surpresa, sendo que juntou-se à mesa de comentadores, anunciando que estava oficialmente de volta à promotora de Nashville.

O lutador disse que o “negócio foi feito” e que este era o seu regresso ao Impact Wrestling, deixando claro que irá atrás do título mundial.

Após o combate terminar, Nick Aldis confrontou o novo campeão mundial Steve Maclin, depois deste ter atacado Scott D’Amore, e trocaram algumas palavras.

Nick Aldis foi duas vezes NWA World Heavyweight Champion e deixou a empresa após o seu contrato ter expirado em Janeiro deste ano.

Já em Novembro do ano passado, o lutador tinha anunciado que iria mudar-se para outra empresa, o que resultou na suspensão do mesmo na NWA.

Nick Aldis também já trabalhou para a TNA de 2008 até 2015, tendo ainda feito um pequeno regresso em 2017.


O que achaste do regresso de Nick Aldis ao Impact Wrestling?

4 Comentários

  1. William Smiths12 meses

    Ótima contratação. Vai agregar muito ao roster e ajudar a suprir a ausência do Josh.

  2. El Cuebro12 meses

    Uma das grandes surpresas da noite, mas sinceramente até imaginava isso, o Nick teve ótimos momentos no Impact, já foi seu World Champ, além de outros momentos, a esposa dele é uma das grandes lutadoras da empresa, a Mickie James, e ele já chegou com tudo, fazendo uma grande entrada e tendo um bom momento ao final do show quando encarou o Maclin, para mim ele já chega como um contender natural, resta saber quando ele enfrentará o novo campeão e bem vindo de volta Nick Aldis! Sinceramente pensei que ele talvez fosse sinalizar para WWE ou AEW, mas foi uma boa escolha e claro há as parcerias, pode ser bem interessante essa contratação a longo prazo!

  3. Era a melhor empresa neste momento que ele poderia apostar neste momento, com 36 anos é ter calma e fazer o seu nome explodir, já fez com que muita gente falasse dele e até fez com que o seu nome fosse associado à WWE e AEW, mas ele sabe que nenhuma dessas empresas iria tratá-lo da maneira como ele queria.
    A escolha foi muito acertada!

  4. Alexandre12 meses

    A AEW está com um roster já inchado, repleto de estrelas, mas me pergunto se o Aldis não se sente frustrado de não ter ido pelo menos pra wwe.