O Impact Wrestling já entrou nos programas de best of do ano, mas vai começar 2021 em grande forma, com o especial Genesis no dia 9 de Janeiro e o pay-per-view Hart To Kill na semana seguinte, no dia 16.

Para o especial Genesis, a promotora já tinha anunciado o regresso da Super X-Cup, um histórico torneio de lutadores da X-Division que já contou com três edições no passado, que foram ganhas por Chris Sabin em 2003, Samoa Joe em 2005 e Dezmond Xavier em 2017.

Entretanto, o Impact Wrestling revelou a bracket e anunciou os lutadores que farão parte desta 4ª edição da Super X-Cup. Todos eles irão competir pelo prestigiado troféu e os combates da primeira ronda serão o seguintes:

  • Ace Austin vs Suicide
  • Daivari vs Cousin Jake
  • Crazzy Steve vs Tre Lamar
  • KC Navarro vs Blake Christian

Também anunciado para este especial Genesis de 9 de Janeiro está um “I Quit” Match entre o TNA World Heavyweight Champion Moose e Willie Mack, mas o título não parece que vá estar em jogo.


Quais as tuas expectativas para esta Super X-Cup no Impact Wrestling Genesis?

3 Comentários

  1. Acho que o vencedor final será o Ace Austin.

  2. El Cuebro2 meses

    Combates interessantes, nomes interessantes também, o torneio vai marcar a volta do Ace Austin ao Impact, aliás para mim o maior favorito, mas temos nomes novos como Navarro e Lamar, aquela chave com Daivari e Jake está boa também, vamos esperar por algo bom!

  3. Ace Austin é muito favorito, e pelas chaves, podemos esperar combates interessantes.