A Anthem Sports & Entertainment transmitiu este sábado, a partir da Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais um especial do Impact Wrestling, o Sacrifice, rumo ao Rebellion de 25 de Abril.

O Impact Wrestling Sacrifice foi transmitido na FITE TV. Subscreve!

Como main event deste Sacrifice tivemos um World Title Unification Match no qual o Impact World Champion Rich Swann enfrentou e venceu o TNA World Heavyweight Champion Moose, com o apoio de uma cadeira, tornando-se assim o derradeiro campeão unificado da promotora de Nashville e garantindo que vai enfrentar o AEW World Champion Kenny Omega no Rebellion, num Title vs Title Match.

Outro combate de destaque neste especial foi um Impact World Tag Team Championship Match no qual, com alguma surpresa, os Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) perderam os títulos para os FinJuice (David Finlay & Juice Robinson) da NJPW, depois de um Doomsday Device no “Machine Gun”. Este resultado liberta os Good Brothers para novas histórias e rivalidades, provavelmente até na AEW.

Ainda sobre mudanças de títulos, tivemos também a vitória de Ace Austin sobre TJP e a consequente conquista do X-Division Championship. Depois da vitória na Super X-Cup, o “Ace Of Spades” usou o árbitro para causar confusão na parte final do combate e arrecadou a vitória com o The Fold, conquistando o título pela 2ª vez na carreira.

Passando para os títulos da divisão feminina, vimos a campeã Deonna Purrazzo a defender com sucesso o Knockout’s Championship contra ODB, com a submissão Venus De Milo, e as campeãs Fire ‘N Flava (Kiera Hogan & Tasha Steelz) a reter os Knockout’s Tag Team Championships contra Jordynne Grace & Jazz, com Tasha Steelz a aplicar um Swinging Neckbreaker em Jordynne Grace.

Ainda na divisão feminina, Scott D’Amore marcou um 12-Knockout Tag Team Match para o Impact Wrestling de terça-feira: Knockout’s Champion Deonna Purrazzo, Knockout’s Tag Team Champions Fire ‘N Flava (Kiera Hogan & Tasha Steelz), Kimber Lee, Susan & Tenille Dashwood vs Jordynne Grace, Jazz, ODB, Havok, Nevaeh & Alisha.

Voltando aos combates do Sacrifice, tivemos ainda: a vitória dos Decay sobre os Reno Scum, a vitória de Tenille Dashwood & Kaleb With a K sobre Havok & Nevaeh num Mixed Tag Team Match; a vitória dos Violent By Design sobre James Storm & Chris Sabin graças ao regresso e heel-turn de Rhino; e ainda a vitória de Eddie Edwards sobre Brian Myers num Hold Harmless Match, com o Boston Knee Party.

Resultados

– Decay (Crazzy Steve & Black Taurus) venceram Reno Scum (Adam Thornstowe & Luster the Legend)
– Tenille Dashwood & Kaleb With a K venceram Havok & Nevaeh
– Violent By Design (Joe Doering & Deaner) venceram James Storm & Chris Sabin
– Eddie Edwards venceu Brian Myers (Hold Harmless Match)
– Knockout’s Tag Team Champions Fire ‘N Flava (Kiera Hogan & Tasha Steelz) venceram Jordynne Grace & Jazz
– Ace Austin venceu X-Division Champion TJP
– Knockout’s Champion Deonna Purrazzo venceu ODB
– FinJuice (David Finlay & Juice Robinson) venceram Impact World Tag Team Champions The Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson)
– Impact World Champion Rich Swann venceu TNA World Heavyweight Champion Moose (World Title Unification Match)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste Impact Wrestling Sacrifice?

6 Comentários

  1. O Rhino a fazer o heel turn. Não contava com isto.

    • Victor WWE1 mês

      Nem eu, achei um erro porque ele deveria ajudar os outros wrestlers que não dão conta da stable do Eric Young.

  2. Victor WWE1 mês

    Eu não esperava que os Good Brothers fossem perder os títulos, Rich Swann vs Kenny Omega não acho um grande combate e eu esperava que o Moose fosse vencer.

    • El Cuebro1 mês

      Sim sim, seria muito melhor ter o Moose vencendo e como campeão frente ao Omega, acho que o possível fim de contrato do Moose com o Impact tem algo a ver com isso.

  3. El Cuebro1 mês

    Bom show, tivemos mudanças de títulos o que é bom, Ace Austin finalmente tendo a chance e vencendo contra o TJP, não achava que os Good Brothers iriam perder os títulos, possa ter algo a ver com ajudar mais o Kenny Omega não sei, mas a FinJuice vindo com tudo, impressionante como cresceu o personagem do Juice Robinson, não contava com Jazz & Jordynne perdendo também, heel turn do Rhino, estranho isso, acho que os planos com o Heath não terão continuidade, no mais algumas vitórias esperadas como o Eddie e a Deonna vencendo, só não gostei nada do Moose ter perdido para o Swann, não tenho nada contra o Rich, mas o Moose está merecendo ser campeão desde os tempos da Tessa, acho que isso pode marcar quem sabe o fim da passagem do Moose pelo Impact, queria muito vê-lo World Champ e frente ao Omega!

  4. Até foi um bom evento e sobretudo com tópicos de destaque. Fiquei surpreendido pelos Good Brothers terem cedido os títulos de tag team, mas por ventura isto estará ligado a uma rivalidade com os Young Bucks para breve…