Agendado para o Slammiversary deste sábado estavam vários combates com títulos em jogo, no final da noite, apenas dois mudaram de mãos e foram os de equipas, tanto os femininos como os masculinos.

Tudo começou ainda no Countdown para o Slammiversary, onde tivemos o combate pelos Knockout’s Tag Team Championships entre as campeãs Fire ‘N Flava (Kiera Hogan & Tasha Steelz) e as Decay (Havok & Rosemary).

As candidatas entraram melhor graças à força de Havok, mas alguma manha deu o controlo à equipa campeã, que conseguiram isolar Rosemary da sua parceira. Ainda assim, Rosemary foi resistindo à ofensiva das Fire ‘N Flava e conseguiu fazer o tag a Havok, que entrou para virar o combate do avesso.

No final, depois de alguma confusão fora do ringue envolvendo também Crazzy Steve, Havok aplicou o Tombstone Piledriver em Kiera Hogan e garantiu a vitória. As Decay são as novas Knockout’s Tag Team Champions!

Mais tarde e já no main show tivemos o Fatal 4-Way Tag Team Match pelos Impact World Tag Team Championships, onde os campeões Violent By Design (Joe Doering & Rhino) tiveram a difícil tarefa de defender os títulos contra Rich Swann & Willie Mack, Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) e Fallah Bahh & No Way (Jose).

Num combate em que a probabilidade de vencer era de apenas 25% e com o caos instalado com tantos lutadores envolvidos, o domínio foi trocando a cada minuto e todas as equipas tiveram as suas oportunidades de vitória.

No final, Joe Doering quase venceu No Way (Jose) com uma combinação de Clotheslines, mas Rich Swann quebrou o pin. Os Good Brothers aproveitaram, com Karl Anderson a aplicar o Gun Stun em Rhino e Doc Gallows a entrar para aplicarem o Magic Killer que lhes deu a vitória. Os Good Brothers são novamente os Impact World Tag Team Champions!

No Slammiversary tivemos mais três title matches, mas em nenhum deles houve novos campeões. Josh Alexander reteve o X-Division Championship num Ultimate X Match, Deonna Purrazzo venceu Thunder Rosa pelo Knockout’s Championship, e Kenny Omega derrotou Sami Callihan num No Disqualification Match pelo Impact World Championship.


O que achaste destas duas mudanças de campeões que aconteceram no Slammiversary?

2 Comentários

  1. No caso dos títulos de tag team femininos, já esperava e até tinha apostado numa troca de campeãs. Agora, fiquei genuinamente surpreso por terem terminado o reinado dos Violent By Design quando ainda haveria “pernas para andar”.

  2. El Cuebro2 semanas

    Slammiversary muito bom e claro com as boas surpresas de sempre, talvez pudessem ser mais se a WWE tivesse ajudado um pouco, falando das IIconics, Murphy, Samoa Joe, etc, mas ainda veio muita coisa boa, eu sinceramente esperava a Mickie para enfrentar a Deonna e não a Rosa, mas ainda gerou um bom combate, finalmente a dupla de Havok & Rosemary conquistando esses títulos das duplas femininas, para mim demorou um tanto, mas veio na hora certa, o Slammy é um ótimo lugar para isso! Gallows e Anderson para mim nunca deveriam ter perdido os título para a FinJuice e sim para a VBD e agora retomaram acho que veremos um reinado mais longo, vão complementar a Elite no Impact com o Omega ainda campeão, confesso que queria ter visto o Sami vencendo, era uma luta para ele, mas a primeira defesa do Kenny foi com sucesso! Tivemos a aparição do Jay White, não vejo uma reunião com a Elite, até porque ele estava no grupo do BC que traiu a Elite há um tempo atrás, para mim ele deve entrar como o próximo desafiante, não sei, eu sei que o Moose que deveria ocupar essa vaga! Ainda vale citar a estreia do No Way Jose como a dupla do Bahh, acho que pode ser interessante no Impact, quem sabe uma entrada nos Wingmen com o Bononi também no futuro!