O despedimento de William Regal por parte da WWE chocou o mundo do Wrestling, mas não deve demorar muito tempo até o antigo responsável do NXT encontrar trabalho noutra promotora.

Em conversa no Busted Open Radio, Tommy Dreamer falou das recentes mudanças que ocorreram no NXT e também de ter abordado William Regal para rumar ao Impact Wrestling.

Se olhares para a gestão e olhares, digamos, para o New York Giants, o seu General Manager está-se a aposentar, e então lá se vai o treinador que ele escolheu. Lá se vão todos os associados a essa pessoa.

Triple H não está mais no comando [do NXT], e todos os associados a ele se foram. O único que permaneceu foi o Shawn [Michaels], mas o Shawn era alguém de Vince [McMahon] antes de ser de Triple H.

[William] Regal, no momento em que ouvi [falar do seu despedimento], mandei-lhe uma mensagem e disse: “Se quiseres ser comentador no Impact [Wrestling] ou se quiseres ser General Manager, é só avisares-me”.


Achas que William Regal deveria rumar ao Impact Wrestling?

3 Comentários

  1. El Cuebro7 meses

    Acho que o Regal seria uma ótima contratação para o Impact, substituiria muito bem o Don Callis eu diria, aliás na minha opinião o Regal é melhor que o Callis como manager e organizando lutas também, é mais imponente também, aliás também faria bem à AEW!

  2. Seria uma grande aquisição para TNA.

  3. Grande aquisição sem dúvidas!