Segue-nos no Instagram!
Frank casino

Agendado para o NXT desta quarta-feira estava um NXT Tag Team Championship Match no qual os campeões Matt Riddle e Timothy Thatcher (a substituir Pete Dunne na sua ausência) teria que defender os títulos contra dois membros dos Imperium, neste caso Fabian Aichner & Marcel Barthel.

Este foi o combate que abriu o show da brand amarela e, como seria de esperar, foi bastante disputado entre as duas equipas. Ainda assim, os campeões começaram melhor, com Matt Riddle e Timothy Thatcher a demonstrarem todas as suas incríveis capacidades técnicas dentro do ringue.

No entanto, a equipa de Fabian Aichner & Marcel Barthel não desistiu e conseguiu virar o ímpeto do combate a seu favor e dominar o “Original Bro” durante alguns minutos. Este ia tentando fazer o tag ao colega de equipa, mas nunca o conseguiu alcançar, pois os Imperium não o deixavam lá chegar.

A certa altura, Matt Riddle aplicou um Monkey Flip num dos membros dos Imperium, que acabou por chocar contra Timothy Thatcher e atirá-lo ao chão. Este não ficou nada contente com o sucedido e abandonou Matt Riddle.

Mesmo a lutar sozinho, Matt Riddle ainda deu alguma luta, mas a vantagem numérica acabaria por se fazer sentir. Os Imperium aproveitaram então para vencer o “Original Bro” e conquistar os NXT Tag Team Championships!

Depois do intervalo, ainda vimos uma pequena brawl entre Timoty Thatcher e Matt Riddle no backstage, que foram imediatamente separados por árbitros e responsáveis da brand amarela do NXT.

Pouco depois, Matt Riddle estava a falar com William Regal por videochamada, para ter um combate contra Timothy Thatcher nesta mesma noite, mas foi atacado por este com um monitor.

O que achaste deste NXT Tag Team Championship Match? Esperavas este desfecho?

9 Comentários

  1. nilza4 meses

    que surpresa, temos novos campeões das duplas da brand amarela: Imperium, meu filho Lucas é fã do Imperium.

  2. Facebook Profile photo
    Matt4 meses

    Mais do que merecido, Ave Imperium

  3. Maravilha. Só falta o WALTER ganhar um dos títulos no NXT americano.

  4. Foi um bom combate (não seria de esperar outra coisa destes quatro lutadores), mas não estava nada à espera deste desfecho.
    Para mim foi um bocado cedo para terminarem esta parceria entre Matt Riddle & Timothy Thatcher, mas a ver vamos o que se segue…

  5. Adoro, estes dois são grandes workers. Merecem.

  6. El Cuebro4 meses

    Sinceramente não esperava, mas ao mesmo tempo é merecido, os Imperium são um time muito forte e não gostava muito de Riddle e Thatcher como dupla, agora eles tem uma rivalidade, pode ser muito interessante!

  7. Anónimo4 meses

    Foi uma boa mudança de títulos.