Há várias semanas que se especula que WALTER estará próximo de rumar ao NXT ou inclusive ao main roster da WWE, e durante o NXT desta terça-feira tivemos o primeiro tease de que isso pode acontecer em breve.

Os NXT Tag Team Champions Imperium (Fabian Aichner & Marcel Barthel) deverão em breve voltar a enfrentar os MSK (Nash Carter & Wes Lee) pelos títulos, mas esta semana deixaram claro que estão confiantes para esse combate.

Numa entrevista de backstage com McKenzie Mitchell, a dupla europeia afirmou que os ex-campeões até podem ter um shaman (Riddle), mas eles têm um general, numa clara referência ao líder do grupo, WALTER.

Para o NXT da próxima semana está agendado um confronto entre MSK & Riddle e os Imperium, pelo que parece muito provável que lá tenhamos a tão aguardada chegada do “Ring General” ao NXT 2.0.


Achas que WALTER vai chegar ao NXT 2.0 no início de 2022?

5 Comentários

  1. joao (diferenciado)4 semanas

    talvez seja para molhar os pés antes de ir para o main roster

  2. nzo4 semanas

    Será que antes do WALTER ir pro main roster ele vai querer ser o próximo nxt champion ou ele vai pro nxt só pra ajudar seus parceiros

  3. El Cuebro4 semanas

    Eu acho que até demorou para isso acontecer, a Imperium ganha muito com o Walter por perto e seria incrível poder ver os 3 juntos novamente, dominando o NXT e futuramente Raw ou SD, que aconteça e que tenham sucesso nisso!

  4. Best4 semanas

    Acho que ele aparece, quem sabe possa tirar o título do Ciampa (caso o Bron não tire), não queria que ele subisse logo ao MR.

  5. Isto tudo para ficar muito melhor!