Imperium interfere no combate entre WALTER e Seth Rollins

Foto de perfil do Facebook 3 semanas 4

Durante o WWE Raw desta semana tivemos a continuação da invasão do NXT UK aos shows do main roster da WWE, aproveitando o facto dos programas desta semana terem sido realizados em Manchester, no Reino Unido.

Tudo começou com Seth Rollins a vir ao ringue fazer uma promo, onde lembrou o que aconteceu na semana passada, com Triple H e a Undisputed ERA. Pouco depois, Seth Rollins auto-proclamou-se o melhor lutador do planeta e quis lançar um open challenge a qualquer lutador que o quisesse aceitar. E nisto apareceu o WWE United Kingdom Champion WALTER, juntamente com o seu grupo Imperium, para responder ao desafio.

O combate começou e serviu de alguma “apresentação” de WALTER ao público que acompanha o WWE Raw, só que Seth Rollins também teve muitas oportunidades em que quase obteve a vitória. Depois de dois Superkicks e quando se preparava para o Curb Stomp para terminar o combate, Seth Rollins acabou sendo atacado pelas costas pelo grupo liderado pelo lutador austríaco.

Alexander Wolfe, Marcel Barthel e Fabian Aichner entraram no ringue e atacaram o “Beastslayer”, tendo este vencido o combate por desqualificação. O ataque continuou por mais alguns momentos, até que os Street Profits e Kevin Owens apareceram em auxílio do ex-WWE Universal Champion. Isto levou-nos então a um Eight-Man Tag Team Match.

Quanto ao Eight-Man Tag Team Match contou com algum domínio por parte dos Imperium, grupo que está habituado a trabalhar em conjunto. E por diversas vezes o grupo liderado por WALTER esteve perto da vitória, mas a equipa de Seth Rollins, Kevin Owens & Street Profits lá se foi aguentando como pôde.

No final, depois de muita confusão entre os oito lutadores e com WALTER fora do ringue, assistimos finalmente ao término do combate. Kevin Owens aplicou um Stunner em Marcel Barthel, e logo de seguida foi a vez de Seth Rollins aplicar um Curb Stomp em Alexander Wolfe para garantir a vitória.

Esta foi também a primeira grande derrota do NXT rumo ao Survivor Series, numa invasão que até agora se tinha visto o NXT quase sempre numa posição dominante.

O que achaste da prestação dos lutadores do NXT UK neste WWE Raw?

4 Comentários

  1. Showstealer3 semanas

    Muito fixe os Imperium terem combatido no Raw, bem como Mark Andrews e Flash Morgan Webster. Estiveram todos bastante bem.
    Tive pena do combate entre Seth Rollins e WALTER ter acabado assim visto ser um dream match, mas obviamente ninguém poderia perder limpo.

  2. Bobo3 semanas

    Foi muito bom gostei do combate e a invasão e o time do Raw ganho pra mostra que eles não estão de brincadeira

  3. El Cuebro3 semanas

    Foi um grande combate sem dúvidas, achei que a Imperium fosse dominar mais, mas o NXT UK não foi tão dominante como o seu “gêmeo” dos EUA e o que foi o salto do Montez Ford e também muito bom ver o KO em ação!

  4. Anónimo3 semanas

    Foi um bom combate.

Comentar