Durante o Clash at the Castle deste sábado tivemos um WWE Intercontinental Championship Match entre Gunther e Sheamus, que pode ser considerado como um dos melhores combates do evento.

No entanto e além da vitória do “Ring General” sobre o “Celtic Warrior”, com uma forte Lariat após uma verdadeira batalha entre os dois, há a destacar um momento que aconteceu ainda antes do combate começar.

Ludwig Kaiser apareceu na zona de entrada e apresentou Giovanni Vinci, antes de apresentar o WWE Intercontinental Champion, e tivemos então a reunião e entrada dos Imperium, que tinham terminado há poucos meses.

Esta parece ser uma subida definitiva de Giovanni Vinci ao main roster para apoiar Gunther e Ludwig Kaiser contra os Brawling Brutes, o que poderá significar que veremos os Imperium como um trio no SmackDown.

Já numa entrevista exclusiva no backstage, os três lutadores fizeram questão de afirmar que “os Imperium são para sempre”.


O que achaste desta reunião dos Imperium no Clash at the Castle?

10 Comentários

  1. António5 meses

    Que combate brutal 🔥🔥🔥 IMPERIUM de volta e o público engajado e súper participativo!!!!

    Que sensacional !!!

  2. Best5 meses

    Além desse ponto importante, destacar o combate que foi brutal e muito bom

  3. El Cuebro5 meses

    Cara esse foi um dos melhores momentos do show sem dúvidas, é assim que deveria ter sido, Imperium no Smackdown e com esses 3, Walter, Marcel e Fabian, sim mudaram os nomes de forma ridícula, mas o importante é ver esse grande trio novamente reunido, como deve ser, espero que possam fazer muito na WWE! No mais que grande combate entre Walter e Sheamus e também destacar a reação do público para com o Sheamus, foi bom demais tudo o que aconteceu!

    • Willow5 meses

      O imperium poderia regressar para o Smackdown. Lá poderiam desafiar quem quer que fosse e ai aparece do nada o MVP com o HB de volta. Isso além de fazer uma rivalidade muito boa daria mais prestigio aos cinturões do Walter e do Bob L. Até porque nos últimpos anos uma das poucas cosias que tivemos foi o HB. Eu poderia citar a rivalidade com o JD, mas acho que vem coisa grande pra eles envolvendo Edge Wyatt e Strowman.

    • Willow5 meses

      Outra coisa boa que poderia acontecer era o Walter ganhar o RR.

    • El Cuebro5 meses

      Eu também prevejo algo muito bom para a Imperium no futuro, confesso que antes de mais nada queria ver os nomes originais de volta, não as identidades atuais, mas eles são um grande time e tem tudo para dominar, só basta ter a oportunidade!

  4. Podiam voltar aos nomes originais e theme song

  5. andre5 meses

    primeiro grande desafio de walter feito sheamus e um wrestler de respeito por tudo o que ja conquistou dentro da empresa

  6. Jon5 meses

    Preferia o Giovanni no NXT, pq lá ele não era só mais um capanga e sim uma estrela solo mas vamos ver oq vai acontecer com ele no Main Roster

  7. Anónimo5 meses

    Grande combate. Fizeram bem em voltar a reunir os Imperium.