No NXT Halloween Havoc desta terça-feira tivemos um Lumberjack Match pelos NXT Tag Team Championships, no qual os campeões MSK (Nash Carter & Wes Lee) defenderam os títulos contra os Imperium (Fabian Aichner & Marcel Barthel).

Curiosamente foi a dupla candidata ao título que entrou melhor no combate, mas os campeões aumentaram a velocidade e isso causou o caos quando conseguiram atirar os Imperium para fora do ringue, pois estes envolveram-se numa confusão com alguns dos lumberjacks.

Fabian Aichner & Marcel Barthel ainda conseguiram isolar Nash Carter e controlar o combate por alguns minutos, mas Wes Lee entrou e a partir daí foi o caos completo, até com lumberjacks à mistura, que tiveram de ser levados para o backstage. As quase vitórias foram então surgindo para as duas equipas.

No final, os Imperium viraram o ímpeto a seu favor com vários golpes e com o seu finisher característico fizeram o pin em Wes Lee, tornando-se assim os novos NXT Tag Team Champions!


O que achaste deste Lumberjack Match pelo NXT Tag Team Championships? Estavas à espera da vitória dos Imperium (Fabian Aichner & Marcel Barthel)?

4 Comentários

  1. Ótimo combate, talvez mesmo o melhor da noite. Além da ação frenética em ringue, não contava com esta mudança de campeões que a meu ver é bem-vinda (os Imperium precisam de ganhar mais vezes estes big matches para retomarem a credibilidade de outrora).

  2. El Cuebro1 mês

    Um ótimo combate, assim como o Jorge também achei o melhor do especial, o fato de ser uma Lumberjack Match deixou mais interessante ainda, muita coisa acontece nesses tipos de combates e para mim o resultado é justo, a Imperium com o Marcel e o Fabian mantiveram bem seu ímpeto e agora são outros nomes bicampeões de duplas do NXT, os MSK também estiveram muito bem e num todo espero poder ver o Walter unido aos campeões logo que possível, ele faz falta no NXT e na stable! Num todo ainda não gosto muito como outras duplas do show vem sendo tratadas, principalmente os Veterans!

  3. Dos melhores combates da noite sem dúvidas!

  4. Anónimo1 mês

    Bom combate, parabéns ao Imperium pela conquista.