Há vários anos que Indi Hartwell está no NXT e a sua carreira entrou num “limbo” quando Dexter Lumis foi despedido, mas este regressou entretanto à WWE e a lutadora ganhou um “novo folgo” na empresa.

Segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, Indi Hartwell faz parte de um grupo de Superstars do NXT que deverá rumar ao main roster muito em breve, e a recente reunião com Dexter Lumis indica isso mesmo.

No entanto, não há uma data concreta de quando é que essa “chamada” da lutadora ao main roster acontecerá, nem para que brand esta irá.

Ainda assim, é possível especular que Indi Hartwell quererá seguir o amado Dexter Lumis na WWE, pelo que uma ida para o Raw parece ser para já a hipótese mais provável para o seu futuro.


Gostarias de ver Indi Hartwell no Raw?

8 Comentários

  1. Brenuu1 mês

    vai subir ela e voltar a candice

  2. Matheus Furtunato1 mês

    Haja gente no mr, tomare saibam balancear os show o Raw está bem inchado enquanto o SD bem pobre de variedade, haver como as coisas iram se proceder.

  3. BigMando1 mês

    Era bom se houvesse uma reunião dos The Way no main roster

    • Victor Silva1 mês

      Gargano & Dexter estão de volta, não por caso já estão no Raw, além de um tal Mr. Money In The Bank está por lá também…👀

  4. El Cuebro1 mês

    Eu gostaria muito de ver a Indi por lá, acho que faria bem, sinceramente não gostaria que retomassem a storyline com o Lumis, está bom do jeito que está com ambos separados, mas nunca se sabe o que a WWE pensa, aliás com a Indi possivelmente promovida, já tendo o Gargano por lá e quem sabe a Candice, até poderia se pensar numa reunião da The Way hein!

  5. Index1 mês

    Por acaso foi essa a percepção que tive depois do episódio de terça feira. No entanto, aqui no site, disseram que o papel que o LUMIS deixou “indicava” que a Indi iria permanecer no nxt o que me deixou confuso. Afinal tinha razão ahah

  6. Index vs Mix & Marise

  7. Jon1 mês

    Não acho ela pronta pra subir pro Main Roster, o in-ring tem que melhorar muito ainda e se ela subir agora vai ficar pra trás de praticamente todas