Durante o NXT desta terça-feira houve a muito aguardada reunião dos InDex. Indi Hartwell teve um combate frente a Blair Davenport, no qual foi derrotada.

Depois do combate, Indi Hartwell pegou no microfone e afirmou que está numa fase terrível e que está no mesmo sítio na sua carreira, onde estava há quatro meses. Foi então que Dexter Lumis apareceu e os dois acabaram por se beijar.

Já nos bastidores, Dexter Lumis deu mais um beijo a Indi Hartwell, antes de se entregar à polícia, provavelmente por causa do rapto de The Miz.

Este parece ser o fim do romance entres os dois e também o fim de Dexter Lumis no NXT, já que a estrela tem feito várias aparições no Raw durante as últimas semanas.


Gostaste da reunião do casal? Querias ver mais dos InDex?

9 Comentários

  1. Que momento épico. Deviam mostrar este vídeo no próximo RAW para o público que só assiste o main roster, acompanhar a história do Dexter Lumis. Que está a ser muito fixe.

  2. Eles são tão bons juntos que é até maldade separar os dois. A história que eles criaram juntos foi incrível. Uma pena agora cada um seguir um caminho diferente, já estou aguardando o próximo encontro dos dois, quem sabe no main roster 🥺

  3. El Cuebro1 mês

    Eu sinceramente gosto muito do fim da história deles, estava atrasando e muito as carreiras de ambos, também não gosto de storylines com casais tão aleatórios ou de casais num todo, mas enfim espero muito que a Indi e o Lumis possam ter muito sucesso no futuro, talento é fato que eles têm!

  4. Willow1 mês

    Agora cada um pode seguir em frente quem sabe lá na frente atuarem juntos no Raw ou Smackdown. Ambos tem futuro e lutam bem e sabem atuar nas suas story Lines. Dexter Lumis poderia ser alguém ideal para ser próximo do Code quando de seu retorno ou “aprender” com o Rollins. Na minha opinião.

  5. Lindo! O Lumis tem tudo para se tornar um dos grandes nomes do main roster. E acho que estão a construir toda esta história de forma fantástica

  6. dude1 mês

    Isto sim, é “such good s*it!”. epá uma storyline como deve ser.

  7. Gostei deste modo de despedida do Dexter Lumis!
    Será que no próximo segmento do Dexter, iremos ter o Dexter a ser interrogado pela polícia? :/

  8. Dexter têm sucesso pela frente!

  9. Victor Silva1 mês

    É bom que o Triple H tem mantido a coerência. Algo que faltava muito na WWE durante a recente gestão do Vince