Depois do recente ataque a Matt Riddle e da provocação aos BroserWeights, durante o NXT desta semana assistimos à estreia em ringue da dupla liderada por Malcolm Bivens, composta por Rinku & Saurav.

Os Indus Sher, que é o nome dado a esta nova equipa de lutadores indianos, tiveram pela frente os Ever-Rise. Apesar destes ainda terem tentado dar alguma luta, os dois homens fortes de Malcolm Bivens não deram qualquer hipótese. O combate teve quase só um único sentido e terminou com a vitória dos Indus Sher.

Perante este domínio dos Indus Sher e com Pete Dunne retido em Inglaterra por causa do coronavírus, será interessante perceber qual o futuro dos NXT Tag Team Championships e quem Matt Riddle encontrará para o ajudar na rivalidade contra a potente dupla indiana.


O que achaste desta estreia dos Indus Sher?

13 Comentários

  1. Hugo2 anos

    Bom…foi uma estreia poderosa mas na minha opinião ainda é cedo para saber se tem o que é preciso para serem serios e (não mais uma equipa dentro do roster da Nxt) candidatos ào título.

  2. Debut decente dos Indus Sher, mas ainda não vi neles golpes que me despertassem a atenção. A ver vamos como correm os próximos combates…

  3. Fique surpreendido depois de saber que a Disney já fez um filme (Million Dollar Arm) inspirado na história de um deles, o Rinku Singh.

  4. Facebook Profile photo

    USOS DA DEEP WEB KKKKK

  5. El Cuebro2 anos

    Foi uma estreia até aceitável de Rinku e Saurav, mas ainda falta um pouco de técnica e até entrosamento, tem tudo para ser uma stable dominante, ainda mais sem a UE ou os Broserweights por perto, ainda acho uma pena não valorizarem os Forgotten Sons, eles poderiam estar nessa posição de destaque agora!

    • El Cuebro2 anos

      E essa dupla Ever Rise são os 3.0 da Austrália não?!

    • Eles eram os 3.0, mas são canadianos e não australianos.

    • El Cuebro2 anos

      Não sabia que eles eram canadenses, obrigado pela informação!

    • De nada! 😃

    • El Cuebro2 anos

      E o que acha dos Sons sendo deixados de lado, pelo menos por enquanto?

    • É uma pena, eles são fisicamente imponentes e têm algum potencial mas por alguma razão não convenceram ainda o pessoal criativo do NXT.

    • El Cuebro2 anos

      Espero que em algum lugar do futuro eles possam mostrar serviço, quem sabe confrontando Rinku e Saurav numa possível conquista de título por eles!

  6. Anónimo2 anos

    Acho que estiveram bem, é esperar e ver como correm as coisas daqui para a frente.