Depois de na semana passada, Matt Riddle ter sido brutalmente atacado por uma nova equipa do NXT, durante o show desta semana tivemos finalmente a apresentação de quem é essa equipa, que deixou um aviso aos BroserWeights.

O manager Malcolm Bivens explicou que é um homem de negócios e que viajou por todo o mundo à procura da maior e mais destrutiva equipa, apresentando de seguida Rinku & Saurav como Bivens Enterprises. Malcolm Bivens falou depois das suas características físicas, como a altura e o peso.

Depois disso, Rinku & Saurav proferiram algumas palavras, aparentemente em indiano. No final, Malcolm Bivens deixou o aviso aos NXT Tag Team Champions Matt Riddle & Pete Dunne, de que eles estão à espera.


Estás curioso para ver uma rivalidade entre os BroserWeights e esta nova equipa de Rinku & Saurav?

9 Comentários

  1. Lucas Vaz ferreira11 meses

    Equipe nova zuada em breve viram jobbers

  2. Pedro11 meses

    Estes pokemons sao os AOP indianos ahahahahahha

  3. Facebook Profile photo

    Vou resumir a carreira destes 3 1° Vão bater todo Mundo e virar Nxt Tag Champs 2° Vão perder esses Titulos para uma Equipe Baby Face 3° Vão ao Main Roster Bater todo Mundo 4° Vai começar a perder algumas Lutas 5° o Manager será despedido 6° Viram Jobbers.

  4. El Cuebro11 meses

    Quem é esse Malcom Bivens? Nunca ouvi falar nele. E interessante até essa equipe de Rinku e Saurav, não gostei do nome da stable, espero que melhorem isso, nada contra eles, mas ainda acho uma pena uma equipe como os Forgotten Sons não serem os nomes a desafiar os Broserweights no momento!

  5. Por acaso até acho que esta dupla indiana poderá resultar bem, desde que os bookem corretamente (aí reside o problema) e haja algum destaque regular concedido a eles.
    Em relação à hipotética feud, esta é uma dupla legit fisicamente que poderá e deverá servir para os BroserWeights perderem os títulos antes de eventualmente entrarem em rivalidade um com o outro.

  6. Anónimo11 meses

    Pode sair daqui uma rivalidade interessante.

  7. Hmmmmmm onde é que já vi isto?