Nas últimas semanas temos visto um crescente de desentendimento entre Chris Jericho e a dupla de Santana & Ortiz, e agendado para o Dynamite desta quarta-feira estava uma reunião dos Inner Circle.

Ao início só Chris Jericho, Jake Hager e Sammy Guevara apareceram, tendo Santana & Ortiz entrado só depois dos seus parceiros de stable. Santana não perdeu tempo a dizer que o veterano só se preocupa com ele próprio e que está farto de trabalhar para os interesses dele, e que se não fosse Ortiz, já se tinha ido embora.

Chris Jericho afirmou que Santana & Ortiz tiveram as suas oportunidades, mas perderam e que agora o estão a culpar. Santana ameaçou Chris Jericho, mas o TNT Champion parou-os e o “Le Champion” mandou-o estar calado.

Isto fez com que Sammy Guevara se fosse embora, deixando o seu casaco dos Inner Circle no ringue e dizendo que está farto disto, e que ou resolvem as coisas entre eles ou então para ele o grupo acabou.

O segmento terminou com Ortiz a desafiar Chris Jericho & Jake Hager para um Tag Team Match no próximo Dynamite, no que pode muito bem vir a ser a confirmação do fim do grupo.


Achas que os Inner Circle vão acabar ou isto é apenas um conflito que será resolvido?

10 Comentários

  1. El Cuebro6 meses

    Para mim está acontecendo sim, aliás não sei como não aconteceu antes, com especulações e tudo mais, parece que estamos próximos de ver um renascimento da LAX, com o Kingston e ainda Santana e Ortiz, o Jericho falou do Hernandez e do Homicide, que são parte da LAX original e ainda tem a Diamanté, pode vir algo bem interessante aí, eu até vejo com bons olhos essa separação, pode ser muito boa para todos, o Sammy está em alta e muito popular, os LAX poderão correr atrás dos títulos de duplas, agora não sei como seria para o Jericho e o Hager, aliás este último nem tem aparecido ou lutado esses tempos!

    • Victor WWE6 meses

      Fico mais preocupado com o Hager, os outros membros do Inner Circle já tem planos futuros, agora ele sinceramente não sei se a AEW ainda vai construí-lo

    • El Cuebro6 meses

      Eu acho que eles devem mantê-lo com o Jericho um tempo, para dar uma ajuda para elevá-lo, para mim ele perdeu um bom tanto de popularidade após a WWE, como Swager tinha o patriotismo lá, mas parece que muita gente o ignorou depois, só opinião minha, ele tem potencial, espero que não se perca!

    • Kick_Ass6 meses

      Realmente o Hager é um caso complicado… A solo não o estou a ver neste momento muito porque a AEW tem melhores big guys do que ele… talvez continuar aliado ao Jericho seja a melhor escolha ou saltar para outra stable… Team Tazz ou mesmo os Pinnacle era boas opções.

    • El Cuebro6 meses

      Acho que o Pinnacle hoje em dia não seria uma boa ideia para ele, talvez na rivalidade das stables pudesse ter sido uma escolha melhor, quem sabe uma “traição” dele, a não ser que seja para entrar no lugar do Wardlow com esse fazendo a turn contra o grupo, o Team Taz anda meio apagado, talvez o melhor seja ele continuar com o Jericho mesmo, também não dá para ser um big guy sozinho, ele não tem a popularidade do Wardlow, Lance ou Keith Lee por exemplo!

  2. Facebook Profile photo
    Pedro6 meses

    Pena eu ate´gostava

  3. Kick_Ass6 meses

    Está na hora da stable acabar. Foi uma das stables fundadoras na AEW mas neste momento nada acrescenta ao Sammy, só está a atrasar o Santana & Ortiz e muito sinceramente nos últimos tempos só tem servido de backup do Jericho.
    A minha questão é o rumo que vão dar ao Hagger depois da stable acabar, é que neste momento a AEW tem melhores big guys do que ele.

  4. Devem estar perto de acabar com a stable, infelizmente tudo têm que haver um fim..

  5. Facebook Profile photo

    hager fica . sammy fica . ortiz e santana ficam . jericho vai para o cruzeiro . inner cirle fica no quadro e aqueles combates .