Depois da vitória no Full Gear, durante o Dynamite desta quarta-feira tivemos a cerimónia de indução de MJF e Wardlow no Inner Circle, na qual todos estiveram presentes à excepção de Sammy Guevara.

Chris Jericho começou por apresentar o jovem lutador e MJF chegou ao ringue com vontade de declamar poesia, copiando a letra de uma música de Drake, algo que irritou Ortiz, que se mostrou contra a entrada de MJF. No entanto, o “Demo God” conseguiu acalmar-lhe os ânimos.

No final, MJF tinha ainda uma surpresa e largou balões para festejar o aniversário de Chris Jericho, entregando de seguida bilhetes para uma viagem a Las Vegas na próxima semana. O grupo vai celebrar a entrada de MJF e Wardlow, o aniversário de Chris Jericho e o início desta nova fase do Inner Circle.

Já no backstage, o Inner Circle foi entrevistado até que Sammy Guevara apareceu irritado, pois só tinha recebido um email de MJF a dizer para ir ter à praia, e por isso falhou a cerimónia. A situação foi acalmada por Chris Jericho, e MJF entregou um bilhete a Sammy Guevara para a viagem a Las Vegas.

O Inner Circle pode ser agora composto por 7 elementos, mas parece que o ambiente dentro do grupo piorou…


O que achaste desta cerimónia de indução de MJF e Wardlow no Inner Circle? Como é que achas que esta história vai terminar?

4 Comentários

  1. Isto está a ser só épico 🤣🤣🤣🤣 o Jericho,o MJF e o Sammy são puro ouro em termos de entretenimenti

  2. Mais um segmento engraçado a envolver Inner Circle e MJF. Esta tensão crescente no seio do grupo só vai tornar as coisas mais cativantes, porque dá ideia de que Sammy Guevara vai revoltar-se no futuro contra o Maxwell ou Chris Jericho e aí sim poderemos ter ou um confronto entre duas das maiores futuras estrelas da AEW no Revolution ou o embate entre “mestre” e “aprendiz” (em ambos os casos, com o Sammy a passar por um face turn).

  3. El Cuebro10 meses

    Eu acho que essa aliança pode ser muito boa, Jericho e MJF num mesmo grupo é um tanto interessante, mas creio que no futuro pode culminar num eventual atrito grande entre aqueles dois, quem sabe com uma divisão ou até fim dos IC! Eu ainda queria ver o Wardlow se separando do MJF, no momento é um talento um tanto desperdiçado!

  4. Anónimo10 meses

    Bom segmento. 😂