Frank casino

Durante o SmackDown desta sexta-feira ficámos a conhecer um dos combates que acontecerá na edição da próxima semana do programa da brand azul, numa altura em que vamos caminhando em direção ao Extreme Rules.

Depois de Matt Riddle se ter estreado no programa desta sexta-feira e de ter imposto uma derrota ao WWE Intercontinental Champion, AJ Styles terá agora que defender o título contra um lutador que também o venceu recentemente, mais concretamente na semana anterior a ele ter conquistado o título.

Assim sendo, foi anunciado pela WWE que AJ Styles vai defender o Intercontinental Championship na próxima semana contra o parceiro de equipa do seu grande rival Daniel Bryan, ou seja, Drew Gulak. Resta saber se o “American Dragon” tentará ajudar Drew Gulak a obter a vitória e uma conquista histórica.

Este foi o tweet da WWE confirmando o WWE Intercontinental Championship Match para o próximo SmackDown:

Também para a próxima semana foi anunciado um segmento de um brinde entre Jeff Hardy e Sheamus, que certamente dará continuidade à rivalidade que os dois têm tido em torno do problema do “Charismatic Enigma” com álcool e drogas.


Quais as tuas expectativas para o próximo SmackDown?

7 Comentários

  1. Promete ser um bom combate, visto que lhes devem dar tempo para tal. Acredito numa retenção de AJ Styles (é a sua primeira defesa do título Intercontinental), mas Drew Gulak deverá conseguir mais uma excelente performance.

  2. Ganha o Styles.

  3. Caso retenha o título contra o Gulak imagino que o vá defender contra o Matt, pela lógica seria assim.. Venha esse brinde ao Jeff!

  4. Se derem tempo para o AJ e o Gulak podemos ter aqui mais um grande combate a acontecer no Smackdown.
    Quanto ao segmento do Hardy e do sheamus é esperar para ver

  5. Basta darem-lhes 10 minutos que eles deitam a casa abaixo. Promete este combate e deve obviamente ser uma boa vitória para o Styles na sua primeira defesa do titulo.

  6. El Cuebro3 meses

    Eu acho muito justo com o Gulak, não o vejo ganhando, mas poderá sim ser uma grande luta!

  7. Anónimo3 meses

    Promete ser um excelente combate. Acho que o AJ Styles vai reter o titulo.