Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois do Backlash do passado domingo, a WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX a partir do Performance Center, e já a caminho do Extreme Rules.

Resultados

– Matt Riddle venceu WWE Intercontinental Champion AJ Styles (Non-Title Match)
– Shorty G venceu Mojo Rawley
– SmackDown Tag Team Champions The New Day venceu Lucha House Party (Non-Title Match)
– Sasha Banks venceu Nikki Cross

Report

O SmackDown desta semana abriu com a festa de celebração do novo WWE Intercontinental Champion AJ Styles, que se vangloriou da sua vitória contra Daniel Bryan e provocou os lutadores que estavam fora do ringue, dizendo que o mais perto que estariam daquele título seria naquele momento enquanto o viam a festejar a sua vitória.

AJ Styles a seguir obrigou Daniel Bryan a colocar o título à sua cintura e enquanto provocava o “American Dragon” a dizer que este queria um. Este acabou por pegar no microfone e afirmar que AJ Styles foi o melhor no combate entre eles, mas que o “Phenomenal One” poderia ser o melhor campeão Intercontinental da história se tivesse coragem de defender o título todas as semanas.

Os dois continuaram a discutir até que tivemos a surpresa com a aparição do estreante Matt Riddle, que desafiou AJ Styles para um combate, dizendo que ele iria ser o “Bro that runs the show!“. O “Phenomenal One” aceitou o desafio, ainda que o combate não tenha sido pelo título.

– Matt Riddle venceu WWE Intercontinental Champion AJ Styles (Non-Title Match): Matt Riddle abriu o seu combate de estreia no SmackDown de forma dominante, mostrando todo o seu valor a AJ Styles e a todos os outros lutadores da brand azul da WWE. O domínio do campeão só começou quando o “Original Bro”, fora do ringue, foi distraído por King Corbin.

O Intercontinental Champion dominou o combate durante vários minutos, até que a explosividade de Matt Riddle entrou de novo em jogo e o o combate ficou novamente equilibrado.

Os minutos finais tiveram AJ Styles quase a fazer Matt Riddle desistir, mas este conseguiu chegar às cordas. O “Phenomenal One” veio para fora do ringue e empurrou Daniel Bryan, o que o distraiu do combate. Distração essa que foi fatal, pois o “Original Bro” apanhou AJ Styles com o Bro Derek e arrecadou a vitória na sua estreia.

Assim que o combate terminou todos os babyfaces foram para o ringue festejar com Matt Riddle.

Em seguida tivemos Renee Young a entrevistar Jeff Hardy, que diz que a sua vida tem sido uma montanha russa e que aos 42 anos ainda está a tentar mudá-la, mas que por vezes os seus maus momentos o atormentam e que se ele deixar, esses maus momentos vão voltar a tomar conta da sua vida. Ainda assim, Jeff Hardy afirmou que não deixará isso acontecer e que irá fazer o melhor pela sua família.

Em seguida, Jeff Hardy falou de Sheamus e de como ele é um bully e que todo o seu negativismo representa tudo o que ele não gosta na sua vida, e que ele já ultrapassou grandes obstáculos na mesma e que Sheamus é só mais um.

Noutra zona do backstage tivemos uma entrevista a Shorty G, que falou de como está habituado a lutar contra lutadores mais altos e mais forte. Mojo Rawley esteve nas costas de Shorty G durante toda a entrevista, a gozar por este ser baixo. Shorty G fechou a entrevista dizendo que tem olhos na nuca e acertou um soco em Mojo Rawley.

– Shorty G venceu Mojo Rawley: Mojo Rawley usou o seu maior tamanho e força para dominar grande parte do combate, mas Shorty G mostrou toda a sua resiliência e nunca se deixou vencer.

No final parecia mesmo que a força de Mojo Rawley ia ser um factor decisivo, mas Shorty G com um pin rápido venceu o combate.

De seguida tivemos mais uma edição da Miz TV, em que os dois apresentadores The Miz e John Morrison se queixaram da mudança das regras no seu combate contra o WWE Universal Champion Braun Strowman, e que para além disso tinham de estar preocupados com a possibilidade de Otis fazer o seu cash-in.

Depois de todo o “choradinho”, The Miz e John Morrison apresentaram a sua convidada Mandy Rose e os dois começaram a insultar desde cedo a “Golden Goddess” e também o seu namorado Otis.

De forma inesperada, Sonya Deville também foi convidada da Miz TV e mais uma vez tivemo-la a insultar Mandy Rose, a dizer que as grandes diferenças entre elas era que ela era superior a Mandy Rose em todos os aspetos, enquanto esta era só bonita.

As duas acabaram por se envolver numa brawl que Mandy Rose venceu e o segmento terminou com esta a dar um estalo a The Miz.

– SmackDown Tag Team Champions The New Day venceu Lucha House Party (Non-Title Match): Em seguida tivemos os SmackDown Tag Team Champions em ação e Kofi Kingston e Big E foram surpreendidos nos primeiros minutos do combate pela Lucha House Party.

No entanto, a maior experiência dos SmackDown Tag Team Champions veio ao de cima, que acabaram por dominar o restante do combate.

No final, os Lucha House Party ainda tiveram a sua hipótese de vitória, mas foi a dupla de Kofi Kingston e Big E que como Midnight Hour venceu o combate.

Assim que o combate terminou, Shinsuke Nakamura & Cesaro correram para o ringue e atacaram os SmackDown Tag Team Champions, aumentando assim a rivalidade que neste momento existe entre as duas equipas.

Na zona de backstage tivemos grande parte da divisão feminina a discutir quem deveria ser a próxima candidata principal ao SmackDown Women’s Championship. Depois de toda a discussão, o segmento acabou com Alexa Bliss a perguntar onde estava Nikki Cross.

Noutra zona do backstage tivemos Sheamus a ser entrevistado e a dizer que não se acha um bully e que se Jeff Hardy o vai tentar ultrapassar, ele vai ter todo o prazer em o vencer mais uma vez.

De regresso à zona de ringue, as SmackDown Tag Team Champions Sasha Banks & Bayley estavam na mesa de comentadores, mas acabaram por ser atacadas por Nikki Cross. O ataque só foi parado por Alexa Bliss, que acalmou a sua parceira, o que nos fez ir para o próximo combate.

– Sasha Banks venceu Nikki Cross: Nikki Cross entrou em força no combate e dominou os primeiros minutos, até que Sasha Banks com alguma batota reverteu o domínio da luta.

“The Boss” dominou durante algum tempo o combate, sendo que os minutos finais tiveram várias false finishes por parte das duas lutadoras. Porém, no final, a vitória sorriria mesmo a Sasha Banks, que com um Meteora venceu o combate.

No último segmento deste SmackDown tivemos a edição da Firefly Fun House onde Bray Wyatt começou por dizer que sentia já muita falta de todos nós.

A seguir, Bray Wyatt afirmou que ele quando lutou contra Braun Strowman, que entretanto já estava no ringue, pensou todo o seu plano de forma errada. No entanto, foi interrompido pelo WWE Universal Champion Braun Strowman, que disse que ele já o venceu e que a história entre eles acabou.

Bray Wyatt riu-se e foi então transmitida uma vignette onde vimos a antiga personagem de Bray Wyatt a dizer que ele tem de dar um passo atrás, e que foi ele que criou Braun Strowman, então terá de ser ele a destruí-lo.


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

36 Comentários

  1. Sou um mark pelo OG Bray.

    • Achei uma boa jogada trazerem o antigo Bray para história, faz total sentido e deixa tudo mais interessante!

  2. Hugo2 semanas

    Bom….vou comentar o quê?
    Fraco muito fraco,e o que irrita nisto é que podem fazer muito melhor que isto.
    Mas se não tem cuidado não tarda nada a Aew passa para a frente e por lá vai ficar .

  3. Facebook Profile photo

    Smack muito Down mesmo!! Dos piores programas dos últimos tempos!! Dá dó acompanhar… sheamus…corbin…o uso… daniel Bryan… estavam lá!!! e quem é que eles nos dão Shorty G com o Mojo….e Lucha house Party!! Vergonhoso

  4. Tenho a impressão que se não fosse as noticias que vieram a tona nesses dois últimos dias, que acabou um pouco com meu hype para assistir wrestling, eu teria gostado mais do show.
    Parece que encontramos a luta cinemática do Extreme Rules.Foi um bom segmento no main event, acho que possa existi a possibilidade de trazer o Rowan de volta.
    O Miz TV para mim foi a melhor parte do show. Foi uma ótima promo da Sonya e Mandy.
    Acho que a Nikki está voltando para o personagem antigo.
    O segmento inicial e luta foram bom, mas não consegui investir muito nisso, talvez pelas coisas que sairam mais cedo sobre o Ridlle (mesmo que depois de tudo eu dúvido de sua culpalevando em conta o que saiu depois).
    Achei que se esfossaram demais no Raw e guardaram pouco para SD (que não foi tão ruim assim)

    • O que se soube depois sobe o caso do Matt Riddle?

    • wesley2 semanas

      A história da moça não batia. Os prints que ela mostrou não batia a data com o a história e tanto o Riddle, a esposa e o advogado confirmara que foi dado entrada numa ordem de restrição contra a moça (que não descarta o estupro, para ser justo).Normalmente prefiro ficar no lado da vítima, pois quando surge uma história de assedio sexual envolvendo algum famoso, as pessoas criticam mais a vitima que o agressor. Entretanto, a história do Riddle parece ser mais plausível.

    • Ah sim, agora entendi tudo.
      Sobre o tena em si, é um tema complicado mas ao mesmo tempo interessante de ser estudado (inclusive foi o tema da minha Monografia) de fato é bem complicado tomar posições em situações como essa, geralmente as pessoas não procuram entender o assunto e já chegam dando opiniões repletas de preconceito.

    • Wesley, entendo a sua posição em relação a “normalmente prefiro ficar no lado da vítima…” Mas você acha justo essa posição caso o acusado não seja culpado e ela estaja mentindo?
      Até que provem que houve o crime ela não é vítima e nem o acusado se torna culpado. Acho que seria mais fácil aguardar a resolução do caso para tomar posição, até porque nem eu e nem você conhece a moça e muito menos o Riddle.

  5. Leotaker2 semanas

    Eu gostei desse SmackDown mas uma vez melhor q o raw eu curti o show de hj

  6. duzonraven2 semanas

    Grande estreia do Riddle, me lembrou a do KO!

    Com styles perdendo seu primeiro combate como intercontinental champion, já sabemos como a WWE irá conduzi-lo (igual ao reinado do Andrade, que foi péssimo). Acho que Riddle teria causado um impacto mesmo perdendo.

    Até onde vai a rivalidade de Mandy e Sonya? Achei que já tivesse se esgotado, com Sonya vencendo os combates e lutando contra a Lacey. Ela realmente “subiu um nível” recentemente

    Essa versão da Sasha e Bayley tem sido minha preferida. Da outra vez que foram campeãs como face, o reinado ficou um pouco chato. Gostei muito delas heels. (estamos presenciando o melhor momento da Alexa dentro do ringue, também. Destruiu no PPV)

    Por fim, tenho gostado do smackdown pós wrestlemania, sendo que anteriormente vinha-o achando muito massante. E por incrível que pareça, o ponto fraco vem sendo o reinado do Braun Strowman. Será que com a rivalidade com o fiend ele dá uma melhorada também?

    • duzonraven, subscrevo por completo em relação ao Riddle!
      Com o hype que ele está, com certeza não precisava ter vencido, pelo menos não daquela forma…
      O AJ já teve Duas derrotas em 3 semanas, não acho nada bom isso!
      E se o Riddle for culpado das acusações que sofreu? (Coisa que não sabemos, tanto pro bem, quanto pro mal) Deram essa derrota de graça para um campeão de peso?
      Enfim, vamos ver no que vai dar….

  7. duzonraven2 semanas

    ah, só mais uma coisa
    Nakamura e Cesaro formam uma dupla interessante. Porém a dificuldade de ambos é a mesma: o mic
    Cheira-me que a WWE não irá dar um push a ambos, somente “compondo elenco” durante um tempo
    Um manager seria interessante!

  8. Cristiano Ronaldo2 semanas

    Shorty G vs Mojo Rawley kkkkkkkkk de mal a pior!

    • O Chad é muito bom, só está sofrendo o que vários talentos sofrem na WWE, BOOKING! Isso não quer dizer que ele é ruim.
      Já o Mojo = Nojo 😂

  9. Cm punk20002 semanas

    Segmento muito bom do wyatt mais uma vez

  10. Episódio razoável por parte do SmackDown, sendo que destaco claramente o segmento inicial e o belo combate de estreia de Matt Riddle que culminou com uma grande vitória sobre AJ Styles.
    Também gostei do tag team match e do angle final do show entre Bray Wyatt e Braun Strowman, que me faz pensar que a WWE encontrou uma forma inteligente de prolongar a feud entre ambos para o SummerSlam: no Extreme Rules poderíamos ter Bray enquanto líder da Wyatt Family a enfrentar Braun (e novamente a perder) para “The Fiend” só então aparecer no PPV seguinte e “à terceira ser de vez” aka conquistar o título Universal.

  11. O nosso Bro Riddle, teve boa vitória.

    • Não achei tão boa pro AJ, que já acumula 3 derrrotas em duas semanas, ele é um G.O.A.T, merece bem mais respeito. Como foi dito acima, pela match que vinha tendo, o Riddle teria grande Impacto mesmo perdendo, ou vencendo de outra forma, por exemplo, o Gulak que também venceu o AJ interferindo e um roll-up do Bro, ou por outro lado, o Corbin distraindo o Matt para um roll-up do AJ, sei lá, poderia ter feito um cenário melhor para AMBOS!

  12. Bankonthat2 semanas

    So um pequeno detalhe “bray wyatt ri-se” e nao “risse”.

    Mas obrigado pelo report, é muito bem feito por vocês!

  13. Facebook Profile photo

    Bom Smackdown, avalio 8 de 0 a 10.
    Bom combate de Matt Riddle e Aj!

  14. Bom smackdown

    Nao posia haver melhor estrea do bro man, nao sou o maior fã dele mas reconheço a sua qualidade em ribgue e carisma, sinceramente gostava de mais un combate entre estes 2 no sunerslam e pelo titulo e a terem liverdade, seria um grande dream match…

    Penso que comeca a fica na cara de todos sasha vs bailey no sumerslam em agosto a pouco e pouco vamos vendo a bailey a dar facadas na parceira e é o que todos queremos no grande ppv do verao.

    Foi top ver o bray lider of cult e sinceramente isto é o que prevejo, tivemos o “normal beray” a perder no MIB, agora vem o lider of cult que deverá perder no extreme e deixar a 3° personalidade e mais forte para o sumerslam que será the fiend a ganhar o titulo ao strowman… penso que vai ser sem duvida uma boa rivalidade até la ate que faz todo sentido estas diferencas de personalidades que sao tao diferentes umas das outras e mantem sempre alguma fasquia de ver o proximo capitulo

    O resto foi banal, ja cansa ver o cesaro e o naka juntos, preferia cesaro e aheamus novamente apos o segundo terminar a feud com o hardy e o naka fazer face turn e voltar a solo e ter um bom manager a seu lado.

  15. Foi um Smackdown sólido e de boa qualidade,com alguns pontos de destaque e progrediu algumas storylines.

    -Bom segmento a abrir o Smackdown,com o Styles a ser aquele heel arrogante e a chamar o Bryan para lhe colocar o belt na cintura dele.
    O Bryan como babyface que é a dizer que o Styles devia defender o titulo e depois o Styles a dizer que apenas defendia com quem estivesse ao nível dele.

    -Tivemos a estreia do Matt Riddle a seguir,com ele a enfrentar o Styles.
    Conseguiram fazer um combate de boa qualidade e já colocaram o Riddle num grande nivel de destaque ao vencer alguém já estabelecido como o Styles,estreia bem conseguida por parte do “Original Bro”.Pelo que aconteceu no combate o Riddle deve entrar numa feud com o Corbin e o Bryan e o Styles devem continuar a feud pelo título intercontinental.

    -Chad Gable vs Mojo Rawley
    Foi um combate razoável,valeu pela vitória do Gable…não há mais nada a dizer.

    -Bom Miz TV,de destacar mais uma vez a excelente quimica entre o Miz e o Morrison,conseguem ser bastante entertaining neste tipo de segmentos.
    Em relação ao confronto entre a Sonya e a Mandy,acho que ambas deram uma promo bastante boa,principalmente a Sonya,esteve mesmo muito bem a meu ver.

    -New Day vs Lucha House Party
    Foi um combate ok,com uma vitória mais que esperada dos New Day.
    Depois tivemos o ataque do Cesaro e do Nakamura aos New Day,dando seguimento ao que se passou na semana anterior.
    Nota para a Bayley e a Sasha nos comentários,acho que até estiveram bem.

    -Gostei do regresso da Firefly Fun House,e da introdução do Wyatt antigo,a gimmick do Eater of worlds para a história que não terminou e tem muito por onde pegar.

  16. Bom Smackdown. Alguns pontos em destaque:

    – Gostei bastante do debut do Riddle. Foi bookado de uma forma muito forte com uma vitória sobre uma das maiores estrelas da WWE e a maior estrela do Smackdown. Ainda conseguiram proteger um bocado o Styles na derrota com a distração do Bryan e o Riddle mostrou-se à altura do desafio. Bom combate e um primeiro showing sólido para o bro. Algo parecido ao primeiro combate do Owens na WWE quando tambem derrotou um main-eventer estabelecido. Agora rezo para que o Riddle seja inocente.

    – Excelente promo da Sonya Deville no Miz TV. Não sou grande fã desta feud continuar até porque a Sonya já venceu a Mandy duas vezes, mas tudo bem. A Sonya continua a mostrar que é das melhores promos femininas na WWE e tem melhorado imenso nesse aspeto este ano. Acho-a bem melhor que a Mandy, ambos no mic e em termos de acting. Espero que saia por cima da feud.

    – Sou fã de uma feud entre os New Day e o Nakamura/Cesaro. Fico contente que não tenham bookado um combate no Backlash porque assim dá tempo para eles desenvolverem uma feud em condições até ao Exteme Rules. A pequena promo do Cesaro no final do combate dos New Day foi intensa e verdadeira. A reação do Cole, Graves e da Sasha que estavam na mesa dos comentadores foi bastante boa e deu um ar de “pipebomb” ao que o Cesaro disse. Espero que ganhem os titulos porque nesta altura das suas carreiras os New Day não precisam dos titulos e deviam meter o Nakamura e o Cesaro over.

    – O segmento final com o Wyatt e o Strowman foi muito bom. Sou alto fã do velho Wyatt portanto adorei quando ele disse que ressuscitou essa pessoa. Vai trazer uma dinâmica muito interessante à feud e acredito que seja uma boa forma de prolongarem a feud ate ao Summerslam – o velho Wyatt perde no Extreme Rules e depois o Fiend volta e ganha o titulo no Summerslam. Pelo menos é essa a minha aposta.

    Uma nota final também para uma boa promo do Jeff Hardy e mais uma vitória da Sasha (não estamos habituados!). Também gosto do facto de estarem a dar TV time so Chad Gable e dar-lhe uma espécie de push mas por amor de deus mudem-lhe o nome porque é impossível levá-lo a sério com o nome Shorty G. Acho que não é pedir muito.

  17. Anónimo2 semanas

    Foi um bom Smackdown. Destaco o segmento do AJ Styles, esteve muito bem no papel de heel.