O escândalo que envolve Vince McMahon tem dado que falar, e esta segunda-feira foi notícia que havia mais uma firma de advogados a investigar a WWE.

Ao que parece, os problemas judiciais da empresa não vão ficar por aqui, pois mais três firmas de advogados fizeram um comunicado onde anunciaram que também elas irão investigar a WWE.

As três empresas estão a investigar a WWE por razões diferentes, com a Rosen Law Firm a ter comunicado que a sua investigação visa a possível criação de um processo para tentar recuperar dinheiro perdido pelos investidores na WWE.

Já as investigações da Brager Eagel & Squire’s e da Labaton Sucharow vão focar-se numa possível violação das leis federais e também outras alegadas ilegalidades cometidas pela WWE.

Este escândalo de Vince McMahon está a colocar a WWE sob escrutínio e será interessante ver como irá a empresa sair de toda esta situação.


Pensas que a WWE irá ter mais que um processo judicial em mãos quando estas investigações terminarem?

6 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Mais uma coisa pro Vince enterrar, já está enterrando a WWE, torcer para que Stephanie, Hunter e Paul Heyman deem uma ajuda, e agora vai se enterrar em investigações e acusações, uma coisa está puxando a outra, será que o velho sai de cena de vez?!

    • Achas? Ele está se a rir á força com isto, ele nesta fase quer é polemica…

    • El Cuebro1 semana

      Sim sim, o Vince é se vangloriando com essas investigações, ele se aproveita da forte popularidade frente ao público da WWE, basta ver o que ele fez no Raw e no SD!

  2. Etoupeira nos USA

    Esta semana ainda mais uma ou duas noticias destas irão vir á baila

  3. Este velho tem destruído a própria empresa… Tomara que nunca mais volte.

  4. Cada dia que passa só piora!