Como main event do NXT TakeOver: In Your House deste domingo tivemos o Triple Threat Match pelo NXT Women’s Championship no qual Charlotte Flair defendia o seu título contra a ex-campeã Rhea Ripley e também Io Shirai.

O combate começou um pouco caótico, com as três lutadoras a dividirem o tempo em ringue. No entanto, Charlotte Flair foi mostrando o porquê de ser uma lutadora histórica na WWE e dominou em vários momentos ao longo do combate, com as adversárias a irem intercalando o domínio da “Queen”.

A ação foi para fora do ringue, onde Charlotte Flair manteve o seu domínio, mas quando voltou ao ringue acabámos por ter um confronto bem mais equilibrado. As três lutadoras foram dividindo oportunidades de vitória e o combate ia subindo de ritmo e intensidade, voltando depois lá para fora.

A certa altura, Charlotte Flair atirou Io Shirai contra o stage, e Rhea Ripley atirou um vaso à campeã. Depois de uma brawl entre as duas, Io Shirai subiu até ao cimo de uma das “casas” que compunham o stage e atirou-se em Crossbody para cima de Charlotte Flair e Rhea Ripley.

A ação voltou depois para o ringue e tivemos então a reta final do combate. Charlotte Flair esteve muito próxima de vencer com o Natural Selection, e Rhea Ripley quase venceu com o Riptide da 2ª corda que usou para conquistar o NXT Women’s Championship a Shayna Baszler.

Frustrada com tudo o que estava a acontecer e não conseguir arrecadar a vitória, Charlotte Flair foi buscar um kendo stick e prendeu depois Rhea Ripley num Figure Eight Leg Lock. No entanto, Io Shirai aproveitou o momento para fazer um Moonsault da 3ª corda, ainda que mal calculado, para cima da lutadora australiana. A “Nightmare” foi incapaz de se safar do pin da japonesa, e a “Queen” incapaz de o quebrar.

Com esta vitória, Io Shirai tornou-se pela primeira vez NXT Women’s Champion! A conquista foi festejada bem ao estilo do Japão, com várias fitas lançadas para o ringue.

Mais tarde, Io Shirai ainda fez uma promo de backstage sobre a sua conquista.

O que achaste deste Triple Threat Match pelo NXT Women’s Championship? Esperavas esta conquista de Io Shirai?

32 Comentários

  1. jefferson silva7 meses

    ai sim

  2. SBTAKER7 meses

    Finalmente!

  3. Facebook Profile photo

    Asuka, Io Shirai e Hikaru Shida, o Japão domina os EUA

  4. Alexandre7 meses

    Já era hora. Ela deveria ser nxt women’s champion, raw women’s champion, smackdown women’s champion, women’s tag team champion, com um clone dela, e AEW women’s champion, tudo ao mesmo tempo, porque a Shirai é simplesmente um fenômeno, não há mulher mais talentosa que ela.

    • Sousa7 meses

      Mano depois que ela derrota a divisão feminina no nxt e se tipo uma asuka no nxt, ela tem que ir pro raw ganha o título,ganhar o título sd, depois ganha o de tag vira Grand slam e ganha ainda o pasta e Royal Rumble mano essa mulher e perfeita carregou a luta na costa, ela tem muito talento só falta a wwe investir….

  5. Victor Márcio7 meses

    finalmente a charlotte perdeu o título!

  6. Facebook Profile photo

    Fico muito feliz pela Io, ela merece. Finalmente venceu o título

  7. Mais do que merecido. É, para mim, a melhor wrestler feminina do mundo e uma das melhores wrestlers no geral de toda a WWE. She’s that good. Fico mesmo feliz por ela e espero que isto seja também o fim da Charlotte no NXT.

  8. Ainda bem que ganhou! Ela merece! Foi pena não ter feito o Pinfall na Charlotte mas tudo bem…

    • Djaboras7 meses

      Acredito que seja para ficar numa feud com a Ripley enquanto a Charlotte vai para o Raw de vez.

  9. Acho que isso só fez o reinado da Charlotte inútil. Ela venceu o título na Wm para supostamente elevar a divisão, mas agora 2 meses depois ela perdeu o título sem colocar ninguém over.

  10. Preparem-se para mais um reinado da Charlotte no Main Roster novamente 💪😂

  11. Este reinado da Charlotte foi um fiasco. Não valorizou ninguém nem o título, até ela sai por baixo, mais um reinado curto e sem história que pode pôr no currículo. Ainda bem que perdeu o titulo.

  12. Facebook Profile photo

    Ela merece. Fiquei contente por ela. Gosto da Charlotte, mas há que reconhecer que outras também merecem. Que seja um bom reinado!

  13. Merecido demais não é à toa que uma das melhores do mundo
    Quanto a charlotte agora que se afaste da tv por um tempo pra poder descansar a sua imagem e que a wwe reformu-le seu personagem

    • Facebook Profile photo

      A personagem até está bom. Sinto é que está muito usada. Precisa de férias. Mas é a minha opinião! A tua é válida, sempre!

  14. Belo combate, correspondeu às expetativas. Quanto à vitória de Io Shirai, é justíssima e estava à espera (até na sequência das declarações elogiosas de Triple H sobre a japonesa).
    Desde que fez o heel turn no ano passado que a Io estava a tornar-se cada vez mais popular no NXT e é bom ver que finalmente teve a sua oportunidade de chegar ao topo da divisão.

  15. Berto Notorious7 meses

    Merece, grande barrete este reinado da Charlotte. Mas só quer dizer que vai ganhar o cinto noutra Brand. Já satura

  16. Valério Júnior7 meses

    O fs1 e o outro que não sei, é da tv cabo? Alguém pode responder?😕😕

  17. El Cuebro7 meses

    Finalmente justiça foi feita para a Io Shirai, mas esse título veio com demora, espero que ela fique um período considerável como campeã, parabéns!!

  18. Anónimo7 meses

    Excelente combate! Foi mais do que merecido a vitória, que tenha um bom e longo reinado.