Como main event do NXT desta terça-feira tivemos a final do Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic, disputada entre a dupla de Io Shirai & Kay Lee Ray e a improvável equipa de Wendy Choo & Dakota Kai.

Estas últimas entraram melhor no combate, e Wendy Choo até protegeu Dakota Kai de um 619 de Io Shirai recorrendo à sua almofada. Ainda assim, a japonesa e a escocesa conseguiram-se colocar-se no controlo do combate.

Só que o domínio não durou muito tempo e tivemos uma final equilibrada, com oportunidades de vitória frequentes e para ambas as equipas. No final, Lee Ray acertou a Gory Bomb, abrindo espaço para o Moonsault de Io Shirai.

Assim sendo, Io Shirai & Kay Lee Ray venceram o NXT Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic de 2022!

Depois do combate e dos festejos tivemos desenvolvimentos entre a equipa vencedora, as Toxic Attraction e Cora Jade, com implicações para o Stand & Deliver de 2 de Abril, mas deixamos isso para a próxima publicação.


O que achaste de todo o NXT Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic? Esperavas que fosse Io Shirai & Kay Lee Ray a vencer o torneio deste ano?

2 Comentários

  1. Fico contente por elas!

  2. El Cuebro10 meses

    Para mim era o certo a se fazer, essa dupla da Kay com a Shirai é boa demais, elas tem muita química, não sabia que a Kay seria uma face tão boa, considerando que no NXT UK e no começo dela no NXT USA ela foi uma heel incrível também, as Toxic Attraction tem que se cuidar, vem luta boa por aí!