Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Para o NXT desta semana estava agendado um combate entre Aliyah e Xia Li, para encontrar a próxima lutadora a qualificar-se para o Ladder Match que acontecerá daqui a duas semanas, que servirá para definir a próxima candidata principal ao NXT Women’s Championship.

Só que Xia Li demorou para aparecer no stage e levantou logo a suspeita de que algo lhe tinha acontecido. As câmaras foram então para o backstage e lá vimos que a lutadora chinesa tinha sido atacada. Aliyah podia ter ganho automaticamente, mas claro que isso não aconteceu.

Neste momento assistimos ao regresso de Io Shirai, que estava afastada dos ringues e programas da WWE há várias semanas. O último combate da lutadora japonesa na brand amarela tinha sido um Singles Match contra Toni Storm no WWE NXT do dia 21 de Janeiro.

O combate entre Io Shirai e Aliyah aconteceu e, como seria de esperar, a lutadora japonesa acabou por sair vencedora. A vitória foi obtida após o seu incrível Moonsault. Io Shirai qualificou-se assim para o Ladder Match de daqui a duas semanas, sendo uma das favoritas a tornar-se na próxima candidata ao título.

O que achaste deste regress de Io Shirai e a consequente qualificação da mesma para o Ladder Match que irá definir a nova candidata principal ao NXT Women’s Championship?

3 Comentários

  1. Ótima notícia! Já tinha saudades de Io Shirai, torço para que a japonesa ganhe o Ladder Match dentro de duas semanas e seja assim a próxima desafiante de Rhea Ripley ou Charlotte Flair.

  2. El Cuebro3 meses

    Sinto pela Xia, mas bom ver a Io Shirai de volta, que se torne a principal candidata ao título e ganhe claro, está mais do que merecendo, até porque isso pode afetar a situação dela ficar ou não na WWE!

  3. Anónimo3 meses

    Ainda bem que regressou, gostei que se tivesse qualificado para o Ladder Match.