A NXT Women’s Champion Io Shirai tem protagonizado um reinado longo e repleto de várias defesas, mas a verdade é que o seu tempo como campeã da brand amarela da WWE pode estar cada vez mais perto de chegar ao fim.

Depois de alguma indefinição sobre quem seria a próxima candidata principal ao NXT Women’s Championship, com os acontecimentos do NXT da última quarta-feira, ficou óbvio que Io Shirai iria defender o título num Triple Threat Match contra duas lutadoras, Mercedes Martinez e Toni Storm.

Entretanto, o Comicbook confirmou que essa será mesmo a próxima defesa da NXT Women’s Champion e a WWE já anunciou que o combate entre as três lutadoras acontecerá no TakeOver do próximo dia 14 de Fevereiro, confirmando o primeiro de vários combates que vêm sendo rumorados para o evento.

Mercedes Martinez e Toni Storm foram parceiras no Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic, mas foram eliminadas logo na primeira ronda, focando-se agora na conquista do NXT Women’s Championship. Certamente que a “amizade” já foi posta de lado e o mais importante será a conquista do título.


Quais as tuas expectativas para este Triple Threat Match? Achas que Io Shirai vai perder o NXT Women’s Championship para Toni Storm ou Mercedes Martinez?

11 Comentários

  1. É um combate que promete e o facto de ser um Triple Threat torna as coisas mais imprevisíveis. Acredito que Io Shirai defenda o título com sucesso via pin em Mercedes Martinez, sendo que o match individual contra Toni Storm ficaria guardado para mais tarde.

  2. El Cuebro1 mês

    Aí sim, um combate que certamente será incrível, tem potencial pra ser main event, mas também seria uma ótima abertura para o próximo TakeOver, não arrisco uma vencedora, minha torcida é para a Shirai, mas tanto a Toni como a Mercedes ficariam ótimas como campeãs!

    • Penso que nao haverá mudança de campeã, somente no combate entre shirai x raquel é que possivelmente possa mudar

    • El Cuebro1 mês

      Realmente acho que será a Raquel mesmo e ela campeã tem tudo para dominar!

  3. Aqui está a prova da eliminacao da equipa da tony e mercedez na dusty rhodes classic, no proximo match deverá haver desentendimento entre as 2

  4. The Phenomenal One1 mês

    Com certeza será um grande combate, grandes lutadoras que podem nos proporcionar um verdadeiro show, acho que Io Shirai defenderá o NXT Women’s Championship com sucesso, acho que só perderá o título para Raquel González.

  5. Anónimo1 mês

    Promete ser um bom combate.