Durante o NXT desta terça-feira, Shawn Michaels anunciou o Iron Survivor Challenge para o próximo grande evento, o Deadline de 10 de Dezembro.

Já se sabia que o Hall of Famer iria fazer um grande anúncio neste show, pelo que já se especulava que seria o Iron Survivor Challenge, devido à WWE ter registado a marca recentemente.

Durante o segmento, foram explicadas as regras do desafio:

Cinco Superstars competirão num combate único de 25 minutos, enquanto lutam entre si e contra o relógio. Duas Superstars iniciarão o combate e a cada cinco minutos uma nova estrela entrará no combate, até que todas as cinco estejam no ringue.

O objetivo é ter o maior número de vitórias quando o relógio bater 25 minutos. As vitórias podem ser conquistadas a qualquer momento por pinfall, submissão ou desqualificação. Quando uma Superstar conquista uma vitória, ganha um ponto.

No entanto, quando uma Superstar perde, são penalizadas. Estas são forçadas a sair do ringue e ficar numa área de penalidade por 90 segundos. Quando os 90 segundos terminarem, a Superstar pode entrar novamente no combate.

A Superstar com mais vitórias quando o relógio atingir 25 minutos será nomeada Iron Survivor e irá tornar-se o candidato principal ao NXT Championship e NXT Women’s Championship, respectivamente.


Estás ansioso para ver estes combates especiais a acontecer?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    É algo interessante, sinceramente não imaginava algo assim, mas pode ser bem empolgante, nem imagino quem a WWE irá colocar nesse desafio, quem sabe alguns contenders “óbvios” tal qual a Kay ou o Wagner, algumas surpresas também, quem sabe mais novos nomes, torcer para que seja um bom show num todo!

  2. El Cuebro2 semanas

    Imagino que veremos lutas de qualificação para o desafio também, ainda mais se julgar pelo tanto de desafiantes que foi mostrado no vídeo.

  3. Edge882 semanas

    O impact wrestling fez algo idêntico recentemente

  4. Raven Rules2 semanas

    Isso não é o Championship Scramble?

    • Will2 semanas

      Tem algumas diferenças, no Scramble não havia essa penalidade de 90 segundos e nem o sistema de pontos, o vencedor era o que conseguisse o ultimo pin/submissão

    • Jon2 semanas

      É basicamente uma mistura de Championship Scramble + Iron Man Match + King of the Mountain