A abrir o NXT desta terça-feira tivemos um Falls Count Anywhere Match entre Isaiah “Swerve” Scott e Leon Ruff, dois lutadores que têm andado em rivalidade há já várias semanas. Este foi um combate duríssimo e que terminou com a vitória do “Swerve”, mas graças a uma ajuda surpresa.

O estreante AJ Francis interferiu no combate para apanhar Leon Ruff em pleno ar e de seguida aplicar-lhe uma espécie de Fireman’s Carry Slam na barreira de proteção. Com isso Isaiah “Swerve” Scott teve a abertura necessária para controlar o combate até ao fim e vencer com o JML Driver.

Depois disso tivemos então a formação de uma nova facção no NXT, aparentemente liderada por Isaiah “Swerve” Scott, com AJ Francis, Briana Brandy e Ashante “Thee” Adonis a juntarem-se ao vencedor no regresso ao backstage.

Ashante “Thee” Adonis tem combatido regularmente no NXT e 205 Live, mas AJ Francis e Briana Brandy ainda não se estrearam. O primeiro é um ex-jogador da NFL que está na WWE desde Janeiro de 2020 e até apresenta o WWE Most Wanted Treasures no A&E. Já Briana Brandy assinou pela empresa em Agosto de 2019.

De notar que o NXT desta terça-feira contou também com a estreia de Anthony Henry vindo da EVOLVE, sob o nome de Asher Hale. Este enfrentou Cameron Grimes, mas saiu derrotado.


Quais as tuas expectativas para esta nova facção composta por Isaiah “Swerve” Scott, AJ Francis, Briana Brandy e Ashante “Thee” Adonis?

13 Comentários

  1. Bem, o NXT começa a ficar cheio de fações (e todas compostas por heels): The Way, Imperium, Legado del Fantasma, Tian Sha e agora esta.
    Penso que isto pode correr bem caso os restantes membros tenham potencial, pois Isaiah “Swerve” Scott safa-se bem com o mic. Agora faz sentido o porquê desta malta aparecer no background das últimas promos do Isaiah num estúdio…

  2. El Cuebro2 meses

    Eu via o Swerve como um lobo solitário tal qual era nos tempos de Killshot do Lucha Underground, acho que até pode funcionar com uma stable, questão de saber como os outros membros serão utilizados também, o Jorge já falou tudo sobre as outras stables do NXT também! No mais seria bom vê-lo campeão finalmente no NXT, poderia ter sido já como Cruiserweight!

  3. Nunca percebi porque é que maior parte das facções na WWE são monocromáticas

  4. Nightwolf2 meses

    Só pra citar, foi também um grande combate do Leon Ruff, acho que o melhor que já dele até agora, muita intensidade, usando os saltos e agilidade, palmas para ele!

  5. VHT2 meses

    O NXT está a começa a ficar igual à AEW, cheia de facções. Não é uma coisa má, atenção, se forem bem entregues e bem trabalhadas, mandem vir

  6. CoffinMeme2 meses

    ta a tornar-se numa AEW 2.0 no que toca a facções ehehehh

  7. Anónimo2 meses

    Pode correr essa nova stable.

  8. Facebook Profile photo

    Tenho boas expectativas, Isaiah “Swerve” Scott e Ashante “Thee” Adonis são talentosos e promissores, já os outros dois integrantes são “desconhecidos” e ainda têm que mostrar seu valor.

  9. Facebook Profile photo

    Fação de futuro é os The Way kkkk. Bem metido o nome e ainda são bastantes jovens apesar do Gargano ter uma experiência a mais, juntamente com a esposa. Sobre os restantes 2 não tou mt informado