No main event do NXT desta terça-feira, Isla Dawn ajudou Mandy Rose a reter o NXT Women’s Championship, custando a oportunidade a Alba Fyre.

Mandy Rose estava agendada para defender o seu título contra a sua grande rival britânica, num Last Woman Standing Match.

Nos últimos momentos do combate, a candidata estava prestes a conquistar o título, mas Isla Dawn apareceu e atacou-a com um poison mist e atirando-a do topo de um escadote para cima da mesa de comentadores.

Após o ataque, Alba Fyre não conseguiu levantar-se antes da contagem dos dez e, por isso, acabou por sair derrotada deste combate.

Resta agora saber qual a explicação de Isla Dawn para este ataque que custou o NXT Women’s Championship a Alba Fyre.


O que esperas de Isla Dawn no NXT?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    É bom ver a Isla de volta, bom saber que ela não foi demitida naquela onda do NXT UK, lembro que ela havia se tornado uma top heel por lá, teve algumas boas lutas recentemente contra a Meiko Satomura, aliás a japonesa sumiu da programação hein, o público parecia não saber muito quem era ela, mas imagino que ela irá complicar bastante a vida da Kay por lá que mais uma vez não se tornou campeã no NXT, sim a Mandy está muito bem como campeã, mas acho que poderíamos ter visto sim uma nova campeã na marca, parece até que estão protegendo a Mandy de alguma forma, mas enfim espero que não tenha sido um último capítulo dessa rivalidade e vamos ver como será a storyline entre Kay e Isla e quem mais do NXT UK ainda poderá vir!

  2. Vitor3 meses

    Sempre aparece alguém para ajudar a Mandy Rose. ksksksksk