Frank casino

Durante o Raw desta segunda-feira tivemos um Eight-Man Tag Team Match no qual os Viking Raiders, Apollo Crews & Ricochet enfrentaram a Hurt Business de MVP, Bobby Lashley, Shelton Benjamin e agora também, Cedric Alexander.

Acontece que já na parte final do combate tivemos um dive de Ivar para cima dos vários membros da Hurt Business original, que acabou por lhe causar uma lesão. Felizmente o combate estava já no final e Cedric Alexander arrecadou a vitória segundos depois sobre Ricochet.

A queda não foi aparatosa e o momento da lesão pode até ter passado ao lado de muitos fãs que assistiram ao Raw em direto. No entanto, após o golpe e a queda fora do ringue, Ivar fez de imediato o sinal de X com os braços, indicando aos responsáveis da WWE que se tinha lesionado com gravidade.

O membro dos Viking Raiders foi assistido pela equipa médica da WWE e mais tarde a empresa comunicou que Ivar sofreu uma lesão cervical e que por precaução foi transportado para o hospital local, onde deverá recuperar.

O PWInsider já reportou que a lesão é real e pode ser grave, mas mais detalhes deverão ser conhecidos nas próximas horas ou dias. Até ao momento ainda não se sabe quanto tempo poderá Ivar ficar afastado dos ringues.

Atualização

Ivar já comentou o incidente através da sua conta de Twitter, onde agradeceu a todos os amigos, família e fãs pelo apoio demonstrado nas últimas horas. O lutador também informou que ainda está a tentar perceber tudo o que aconteceu, mas que já está a trabalhar na sua recuperação.


Achas que Ivar ficará afastado durante muito tempo? O lutador fará falta no panorama do Raw?

14 Comentários

  1. Bem que recupere rápido e nao seja muito grave. Gostaria que quando voltasse, a equipa voltasse em força a destruir a divisão de tag team mas temo que continuem a ser uma piada

  2. Fabio Pereira3 semanas

    Não entendo lutadores deste porte insistirem em Dives para fora do ringue que não são nada além de ridículos e perigosos para eles. Uma hora era certo que daria ruim. Espero que não seja algo grave. Se for, que o Erik tenha uma Run a solo.

    • O Orton é que tem razão 😂

    • Fabio Pereira3 semanas

      Creio eu que ele tem razão. Eu, sinceramente, compartilhei a visão dele desde sempre. Me agrada mais o estilo OldSchool do que o atual mais baseado em Spotfest e riscos desnecessários..

    • Todos estão sujeitos a lesões, eu acredito que tudo na vida é equilíbrio! Acho que o Orton tem a razão dele, pois tem muitos que exageram com spots, mas se o wrestler tem a capacidade de fazer dives, tendo ele mais de 100 quilos, que faça, mas com consciência e não toda hora, aí eu volto no começo da minha fala, tudo na vida é equilíbrio!

    • Concordo Flávio!

  3. Espero que não seja grave e que não estejamos a assistir a uma repetição de toda a situação dos AOP, que tinham sempre o azar de se lesionar em alturas em que talvez fossem levar push.

  4. Anónimo3 semanas

    No draft acho que os war raiders deveriam ir para o SmackDown e ter um push porque agora são piadas

  5. Que recupere rápido, pode ser que sirva para remodelaram a personagem e voltem ao que eram.

  6. Melhoras Ivar!!

  7. Espero que recupere rapido.

  8. El Cuebro3 semanas

    Quando eu vi ele fazendo o “X” com a mão e não o vi levantando percebi algo muito errado, que não seja nada grave e possamos vê-lo de volta pronto para lutar e quem sabe ainda retomar o domínio da divisão de duplas do Raw junto ao Eric, os Raiders não podem ser esquecidos!

  9. Facebook Profile photo

    Boa recuperação para a nossa coxinha de frango!

  10. Anónimo3 semanas

    Que não seja nada de grave, que recupere logo.