No último Raw, Ivar contraiu uma lesão na cervical durante um combate de equipas frente aos The Hurt Business. A lesão pareceu logo ser grave, pois o próprio Ivar fez o sinal do “X”, que indica que não consegue continuar e para terminar o combate de imediato.

No início diziam que a lesão não iria ser longa, mas entretanto Dave Meltzer, no Wrestling Observer Radio conseguiu mais detalhes sobre a gravidade da mesma. O jornalista referiu que ainda não foi determinado se vai ou não ser necessária cirurgia, mas que a lesão é grave. Dave Meltzer afirma que não é como uma dor que passa após duas semanas, mas que é bem pior que isso. A cirurgia é por isso uma possibilidade.

Faltam ainda mais detalhes sobre o estado do lutador e apesar de termos esta incerteza, há uma enorme possibilidade de não vermos Ivar tão cedo de regresso aos ringues, e não sabemos até que ponto isso não possa vir a prejudicar o seu parceiro de equipa Erik enquanto a dupla não puder regressar em conjunto.


O que achas desta lesão de Ivar? Achas que Erik dos Viking Raiders pode vir a ser prejudicado também por esta lesão?

9 Comentários

  1. Divisão de tag team vai de mal a pior

  2. El Cuebro5 meses

    Uma pena o que houve com o Ivar/Hanson, espero que ele se recupere e volte com tudo, que encontrem algo para o Eric/Rowe fazer individualmente, ele tem potencial, mas quem realmente perde é a divisão de duplas do Raw que estava muito fraca, que encontrem uma solução!

  3. Que recupere bem e volte com a personagem antiga de Agosto/Setembro.

  4. Anónimo5 meses

    Que recupera rápido.

  5. Jerigoat5 meses

    Espero que os War Raiders/Viking Raiders não acabem como os AoP…cheios de lesões

  6. As duplas cada vez mais estão a ser massacradas, sendo assim se o Ivar precisar de cirugia pelo menos o Erik tenha algum push a solo no RAW

  7. Por mim deixava o Eric no RAW Underground por enquanto ganhando algum destaque a solo. Depois o Ivar regressar voltavam com uma atitude mais dominante, tal como tinham no NXT.