Nas últimas semanas não temos visto Ivelisse na programação da All Elite Wrestling e entretanto já se sabe o porquê, pois a lutadora porto-riquenha envolveu-se em alguns conflitos internos que terão levado à sua saída.

Primeiro que tudo, esta quinta-feira, num tweet entretanto apagado, Ivelisse referiu o seguinte:

A história repete-se, infelizmente. Eu falei sobre maus tratos e mandam-me embora. É a vida.

Nada confirmava que este tweet era a respeito da AEW, mas Ivelisse chegou à promotora em Julho de 2020, venceu um torneio de equipa feminino ao lado de Diamante, arranjou problemas com Thunder Rosa em Setembro e deixou de ser utilizada no passado mês de Fevereiro, enquanto que a sua parceira continua a lutar em single matches.

Já num comunicado divulgado ao Fightful, a lutadora refere o seguinte:

Falei de maus tratos de um treinador, até para com outras mulheres, houve testemunhas e fui eu que fui suspensa, deixada no limbo e acabei por sair. Nada foi feito o tempo todo sobre [a Thunder Rosa] caluniar o meu nome a toda a hora na AEW, fazendo de tudo para sabotar a minha posição lá. Eu permaneci calada, [já a Thunder Rosa] também tem um histórico de se envolver com funcionários para subir, e teve um processo e tudo [na Lucha Underground].

Mais tarde, no Twitter, Ivelisse afirmou que foi Thunder Rosa que não foi profissional no episódio de Setembro e que a mesma coisa já tinha acontecido na Lucha Underground, além de falar mal dela no backstage da AEW.

Até ao momento, ninguém da All Elite Wrestling comentou esta situação ou confirmou a saída de Ivelisse da promotora, mas é muito provável que a mesma tenha realmente acontecido.


O que achas de toda esta situação? Terá Ivelisse razão neste caso ou está apenas a tentar “queimar” Thunder Rosa e a AEW pela sua saída?

11 Comentários

  1. Hugo1 ano

    Bom….
    Isto é complicado pois é um diz que dise que aconteceu,mas poderá perfeitamente ser verdade,pois santinhos e santinhas estão nas igrejas e não na vida real,seja ela no Wrestling ou noutro lado qualquer.
    Acho que compreendem….

  2. Edge881 ano

    O interessante é que quem passa a vida a levar processos e ser despedida é ela, mas prontos

  3. El Cuebro1 ano

    É uma situação complicada, ainda mais se já aconteceu nos tempos de Lucha Underground também, que se resolva de alguma forma e também que a Ivelisse arranje uma nova casa, ela é uma das melhores lutadoras desses últimos tempos a nível mundial e que essa situação não se repita!

  4. Anónimo1 ano

    A Ivelisse passa a vida a sair de sítios devido a problemas criados por ela própria, deve estar banida de praticamente todas as grandes empresas de wrestling por onde já passou ou teve tryouts. Ainda bem que ela nunca fez oficialmente parte do roster da AEW e nunca recebeu o tradicional gráfico “#ALLELITE”, assim ficou resolvida a questão rapidamente.

    • Edge881 ano

      Sem duvida, já se percebeu bem quem gosta de arranjar confusão pelo historial dela

  5. .skd1 ano

    Se for verdade é uma vergonha para aew o tratamento dado a este tipo de situa.

    • kirin1 ano

      pois nao podes julgar a arvore pela floresta, se fosse assim tambem entao tinhas mil e 1 coisas apontar as outras que fazem bem pior neste caso e esta tipa que ja fez o mesmo a pessoas que nao nascem para ser wreslers querem é fama

  6. A Ivelisse tem tanto de boa wrestler como de conflituosa…muito.
    Não me admirava que isto fosse falso

  7. Anónimo1 ano

    Se fosse verdade não ficava muito bem para a AEW, ter lá um treinador assim. Mas pelo que se vê a falar dela, arranja sempre algum tipo de confusão por onde passa, fica difícil acreditar no que diz.

  8. Facebook Profile photo

    Como diz o ditado “inocente até que se prove o contrário”, pelo visto ela sempre arruma confusão por onde passa, então não dá para acreditar nela, mesmo que essa suposta atitude do treinador não ser tão incomum, infelizmente.

  9. Alexandre1 ano

    parece mais ser uma “garota problema”, Acho difícil o Omega permitir que alguma das meninas seja mal tratada, se for verdade mesmo outras irão falar também. Mais ainda acho que a Ivelisse está querendo criar tumulto.