Durante o Dynamite desta quarta-feira tivemos um NWA World Women’s Championship Match no qual a campeã Thunder Rosa defendeu o seu título com sucesso contra Ivelisse, para depois do combate ser atacada por Diamanté e salva pela AEW Women’s World Champion Hikaru Shida.

No entanto, segundo o Fightful, o combate entre a campeã e a adversária porto-riquenha não correu da melhor forma, pois a certo ponto tornou-se mesmo numa “luta a sério”. O confronto subiu de tom quando falhas de comunicação levaram as duas lutadoras a não cooperar e a aplicar os seus golpes com mais força.

Quem viu o combate percebeu que alguns golpes de Thunder Rosa foram pouco “vendidos” por Ivelisse, o que terá deixado a campeã irritada e frustrada. Só que a mesma não queria sair mal vista do combate e decidiu aplicar os seus golpes com mais força, o que motivou o mesmo comportamento por parte da adversária.

A troca de golpes mais intensa pareceu natural para a maioria dos fãs, mas terá tido como base um desentendimento, pois é reportado que as duas lutadoras já pouco estavam a cooperar no backstage, antes do combate começar.

Aqui ficam alguns exemplos:

As duas têm novo combate marcado para a próxima semana, mas desta vez um Tag Team Match no qual Thunder Rosa fará equipa com a AEW Women’s World Champion Hikaru Shida, enquanto Ivelisse vai juntar-se à sua habitual parceira de equipa na All Elite Wrestling, Diamanté.


Achas que alguma das lutadoras poderá sair mal vista desta situação? Thunder Rosa teve motivos para aplicar golpes com mais força em Ivelisse?

7 Comentários

  1. Isto não ajuda nada ao que já é o ponto fraco da aew, a divisão feminina

    • Simaop19 meses

      Eu gostei do combate a mesma, o que falta a womens division e profundidade e um grande nome, quando eles ultrapassarem está pandemia creio que irão trazer mais joshi o que vai ajudar na qualida, o combate foi bom, fora este desentendimento e quero muito ver o combate na próxima quarta kkkkk

  2. El Cuebro9 meses

    Elas já se desentenderam nos tempos de Lucha Underground também, mas que essa rixa não se estenda!

  3. Anónimo9 meses

    Grande falta de profissionalismo. Mesmo não se dando bem, deviam ser profissionais dentro do ringue.

  4. Eu gostei na match e estou a gostar da Thunder Rosa também, acho que ela pode ser uma futura AEW Women’s Champion!
    Em relação ao desentendimento, parece meio pessoal mesmo…