Durante o NJPW Dominion deste domingo, Jon Moxley defendeu o IWGP World Heavyweight Championship frente a EVIL e foi desafiado para o Forbidden Door.

No grande evento de ontem, Jon Moxley conseguiu permanecer campeão mundial após um grande embate frente a EVIL, antes do main event.

Após o title match terminar, o campeão deixou um desafio para quem o quiser enfrentar no Forbidden Door do próximo dia 30 de Junho.

O desafio acabou por ser aceite por Tetsuya Naito, que era o antigo IWGP World Heavyweight Champion.

Desta forma, Jon Moxley também concordou em enfrentar Tetsuya Naito pelo IWGP World Heavyweight Championship no Forbidden Door, pelo que o title match ficou confirmado.

Este rematch irá acontecer depois de Jon Moxley ter conquistado o título mundial frente a Tetsuya Naito no Windy City Riot de 12 de Abril, em Chicago.

O Forbidden Door está então marcado para 30 de Junho, a partir da UBS Arena em Long Island, Nova Iorque.


Acreditas que Jon Moxley irá reter o título no Forbidden Door?

4 Comentários

  1. The Name2 semanas

    Por um lado o Naito muito provavelmente vai vencer, mas gostava de ver o Mox vencer para depois defender o título no All In!

    • Muitos nomes pra ter destaque em singles matches no All In, o Mox não precisa ser um deles por agora, assim como no ano passado.

      Muito menos o grande evento envolver um título da New Japan.

  2. El Cuebro1 semana

    É justo dentro dessa boa parceria que as empresas tem, gosto do Jon como campeão, mas acho que esse título tem que ficar no Japão e ser bem defendido por lá, o Naito é um grande campeão e nome da NJPW e merece vencer, essa tem tudo para ser uma grande luta, até possível main event do show!

    • vitor oliveira1 semana

      boa parceria kkkkkkkkkkkkkkkk njpw toma tanta cossa q dá pena
      Eles entregam os títulos deles pra lutadores da aew, mas coincidentemente o contrario ñ acontece