Durante o Full Gear deste sábado houve um grande Steel Cage Match entre “Jungle BoyJack Perry e Luchasaurus, que contou com um spot insano.

Jack Perry finalmente conseguiu a sua vingança ao derrotar o seu antigo melhor amigo na jaula.

Com a jaula a ser usada como arma desde cedo, “Jungle Boy” foi fazendo de tudo para sobreviver ao ataque do seu antigo parceiro, mas acabou por ser dominado durante vários minutos.

Christian Cage não estava satisfeito com o trabalho do árbitro e tentou entrar na jaula, mas foi parado por vários seguranças e essa foi a abertura necessária para Jack Perry começar a equilibrar as contas do combate.

No final, Jack Perry fez Luchasaurus adormecer em cima de uma mesa com um Sleeper Hold, e subiu ao topo da jaula e acertou uma grande Elbow Drop, tendo a seguir fechado o combate com o seu Snare Trap.

Este foi um grande momento para finalizar esta rivalidade, sendo que o combate foi bastante aclamado pelos críticos.

Já na conferência de imprensa após o Full Gear, Jack Perry revelou que está bastante feliz pela mudança de nome e por já não precisar de esconder o seu nome real, que era usado na sua carreira no Wrestling independente.

Eu não acho que vou voltar apenas para Jungle Boy. Isso originalmente, quando eu estava no Wrestling independente, surgiu como uma maneira de não usar o meu nome verdadeiro e meio que ficar longe da minha vida pessoal.

Neste ponto, não há como esconder isso realmente. Estou feliz no momento. Posso não ser Jungle Boy para sempre. Veremos. Acho que as pessoas gostam, as crianças.


Qual a tua análise desta exibição de Jack Perry no Full Gear?

2 Comentários

  1. nZo2 semanas

    Se não fosse pela interferência do Christian cage o luchasauros teria acabado com a cria do luke Perry, apesar dele ter sido quase destruido mando muito bem nessa luta

  2. El Cuebro2 semanas

    Sinceramente seria bom de ver mudanças para ambos os personagens, digo Jungle Boy para Jack Perry de vez e Luchasaurus para um nome e personagem melhores, quem sabe até revelando o homem por trás da máscara, uma possível turn contra o Christian também, enfim foi um bom combate num todo!