Durante o Dynamite desta quarta-feira, Jack Perry defendeu o FTW Championship contra Rob Van Dam, depois deste ter feito frente ao jovem na semana passada.

O Hall of Famer mostrou que, apesar da idade, continua numa excelente forma física e até ficou perto de vencer por várias vezes.

No entanto, “Jungle Boy” conseguiu a vitória depois de acertar um low blow e aplicar um pin rápido, estragando assim a estreia de RVD.

Após o Dynamite, numa entrevista exclusiva para o Twitter, Rob Van Dam falou da sua estreia e mostrou-se feliz, apesar da derrota.

Bem, devo dizer que me senti muito bem esta noite.

Eu conto com a energia positiva que os fãs trazem. Confio na ligação com eles, mas fico impressionado quando todos têm cartazes de RVD e cantam em uníssono comigo. Ultrapassa sempre as minhas expectativas.

Quando esse momento é real e estou ligado a eles, não há nada além de amor. O amor é a energia mais poderosa do universo.


Pensas que iremos voltar a ver Rob Van Dam lutar na AEW?

11 Comentários

  1. El Cuebro10 meses

    O RVD me surpreendeu nessa estreia dele na AEW, tinha um tempo que não o via lutar então não esperava muito, mas apesar da idade e nem tão boa forma, já que ele parecia meio travado, ele foi muito bem, ainda pode fazer algo quando se dedica, o Jack frustrou a estreia, mas imagino que isso ainda poderá um novo capítulo, quem sabe até resultando no retorno do Hook para ajudar o veterano na rivalidade, está interessante! E é ver o que será para o Jack também.

  2. Tosse10 meses

    Velho van dam veio para as arabias da aew pelo $$$

  3. O pessoal tanto critica pessoal com alguma idade que esquece-se que existe gente séria que apesar da idade têm uma forma melhor que muitos de 20’s, foi realmente um bom combate e apesar de ter gostado mais se o RVD tivesse ganho aquele título estou contente com o resultado.

    • Tosse10 meses

      Sim, o Reumático Van Dam é a pessoal ideal para estar na tv em 2023

      Quase não me ri com essa.

      E o mais triste? Tem mais músculos que os buckaroos e o da tua foto

      Vergonha.

  4. The Name10 meses

    Boa luta entre ambos, o RVD ainda está aí para as curvas, gostava de o ver mais na aew, seria interessante vê-lo por mais um tempo, apesar da idade ainda consegue entregar bons combates!

    • Tosse10 meses

      Flacido van dam na aew = fans da wwe felizes

    • The Name10 meses

      É a tua opinião, acho que os fãs da wwe gostaram de o ver mais uma vez na tv, mas pronto, tu criticas tudo e todos, para quê continuar assistir uma coisa que não se gosta? Mas tu lá sabes do teu tempo livre, deves dar hate em tudo o que vês à frente.

  5. Um aew fan num site pro wwe10 meses

    Tosse, es mesmo um triste que ai andas, mas pior é quem aprova alguns dos teus comentários

    • tosse10 meses

      eu aprovo todas as companhias: AEW, WWE, Impact, NWA e MLW

      não descrimino, há coisas que gosto em todas e há coisas que não gosto em todas

      não vou mentir, lamento.
      quando não gosto de algo…vou dizê-lo.

    • tosse10 meses

      e acrescento isto, eu gosto muito do aew collision
      tenho visto religiosamente.

  6. Tambem fiquei surpreendido, RVD deu um bom combate, e pareceu estar em forma! Foi bom pela nostalgia