Como main-event da edição de estreia do AEW Dynamite tivemos um Six-Man Tag Team Match onde a equipa de Kenny Omega & The Young Bucks enfrentou a equipa do AEW World Champion Chris Jericho, Santana & Ortiz. No entanto, o maior destaque deste “segmento” acabou por nem ser o combate em si…

Momentos antes do combate sequer começar tivemos uma aparição de Jon Moxley, que atacou Kenny Omega pelas costas e o levou pelo meio do público e em brawl, até à zona de backstage. Já lá, o ex-lutador da WWE acabou por aplicar um Impaler DDT no “The Cleaner” em cima de uma mesa de vidro!

Com Kenny Omega arredado do main event, a equipa dos Young Bucks ficou então em desvantagem para o Six-Man Tag Team Match. O combate acabou então por se tornar num Handicap Match onde a dupla tinha pela frente o trio composto pelo AEW World Champion Chris Jericho, Santana & Ortiz.

Mesmo em desvantagem numérica, os Young Bucks ainda foram tentando aguentar o combate da forma que podiam, mas fora incapazes de levar a melhor no mesmo. No final, após um Judas Effect, o campeão arrecadou a vitória para a sua equipa naquele que foi o primeiro main event do AEW Dynamite.

A seguir ao combate tivemos um ataque do trio aos Young Bucks. Pouco depois apareceu Cody Rhodes para tentar salvar os Young Bucks, mas Sammy Guevara também apareceu para o despachar com um low blow. Depois foi a vez de Dustin Rhodes (Goldust) aparecer para também ajudar o irmão e os Young Bucks, mas a seguir tivemos um dos momentos da noite…

Confirmando os rumores que circulavam horas antes do show, Jake Hager (Jack Swagger) apareceu no ringue e “limpou a casa”. O ex-campeão mundial arrumou os Young Bucks e os Rhodes Brothers com vários golpes, aliando-se depois à equipa do AEW World Champion Chris Jericho, Santana, Ortiz e Sammy Guevara para término do show.

O que achaste do main event do primeiro AEW Dynamite? E o que dizer da estreia de Jack Swagger?

6 Comentários

  1. Showstealer2 meses

    Main event bem confuso kkk Mas cumpriu, vá lá. O facto do combate ter sido também um multi men match prejudicou um bocado a nível de organização. Ao menos isto tudo acabar com uma surpresa (que já tinha sido rumorada horas antes) foi muito bom para a AEW.
    Veremos se Jack Swagger vem para ficar na empresa e se agora não fará parte de uma facção juntamente com Chris Jericho, Santana, Ortiz e Sammy Guevara pelo modo como terminou o episódio. De qualquer forma, é caso para dizer: “WE, THE PEOPLE!” xD

  2. Espero sinceramente que seja melhor utilizado na AEW.

  3. ngm2 meses

    Se eu fosse o swagger, eu desistiria da ideia de continuar no mma. eu continuaria no pro-wrestling ou pararia de uma vez. o jack talvez (ou provavelmente) já tenha alcançado a independência financeira (q já deve ter acontecido há + de 10 anos). 1 dos motivos pra ele ir pra Aew é pq ele deve amar muito a luta-livre. É difícil ter q ficar viajando, decorando e improvisando falas, treinando, mas deve ser 1 pouco menos difícil do q mma. pelo menos vai sentir 1 pouco menos de dor do q no mma, por + que corra o risco de se machucar tbm.

  4. El Cuebro2 meses

    Totalmente aprovado esse show, apesar de toda a loucura, todo mundo aparecendo por ali e bem vindo à AEW Jake Hager, chegou destruindo tudo, mas ainda tem futuro no MMA?

  5. Pedro2 meses

    O Kenni Omega deve ter ficado bonito deve com um ddt numa mesa de vidro lol

  6. Leandro2 meses

    Muitos reclamando da “bagunça”, mas julgo como necessária, para justamente iniciar algumas feuds