Faz login e reduz a publicidade

Jack Swagger vai estrear-se no Bellator

Jake Hager (mais conhecido como Jack Swagger) já tem data para a sua estreia na federação de MMA, Bellator.

A luta acontecerá no dia 26 de Janeiro de 2019, no Bellator 214, um evento que tem como combate principal a final do Bellator Heavyweight Tournament entre o lendário lutador Fedor Emelianenko e Ryan Bader.

A luta de Jack Swagger será contra o lutador de 41 anos J.W Kiser, que tem um record de 0 vitórias e 1 derrota, o que indica que o presidente da Bellator, Scott Coker, tentou arranjar um adversário o mais fácil possível para o ex-WWE.

Não nos podemos esquecer que Jack Swagger foi All-American na universidade de Oklahoma em luta livre amadora.

Quais as vossas expectativas para Jack Swagger no mundo das MMA? Vai ser alguém como Bobby Lashley e ter algum sucesso ou vai ser alguém como CM Punk?

3 Comentários

  1. Acredito que tenha algum sucesso, mas tambem estou com um feeling que na Bellator só lhe vão dar adversários fáceis para ele parecer forte.

    • Simão Andrade há 1 semana

      Até percebo o que queres dizer, a não ser que estejas a ser irónico, mas caso estejas a ser sincero, é preciso termos a noção de que na MMA nunca há adversário fácil. Basta pegar no exemplo do CM Punk que em teoria era um adversário “fácil” para começar, e levou um atesto…
      Que treine bem e que se prepare para não ser como o CM Punk, que foi armado em campeão e foi o que se viu
      Cumprimentos

  2. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 1 semana

    Desejo sorte ao al-american. Acho válido por parte do bellator colocar alguém fraco contra ele. Afinal, ele mandando bem, irá também levar algum status para a empresa, pois o Swagger já é uma figura conhecida. E isso sem contar que ninguém quer mais um punk no MMA.

Comentar