No NXT desta terça-feira tivemos um Triple Threat Match entre Io Shirai, Jacy Jayne e Persia Pirotta para encontrar a lutadora que teria o direito a girar a roda do Spin the Wheel, Make the Deal rumo ao Halloween Havoc.

A NXT Women’s Tag Team Champion arrecadou a vitória sobre Persia Pirotta, ganhando então esse direito do Spin the Wheel, Make the Deal, e com isso ficou definido que no Halloween Havoc da próxima semana teremos um Scareway to Hell Ladder Match pelos NXT Women’s Tag Team Championships.

No entanto, a lutadora das Toxic Attraction, Jacy Jane, precisou de assistência médica após um suicide dive em Persia Pirotta ter terminado em botch. A lutadora voltou ao backstage pelo próprio pé, mas o combate terminou sem ela, pelo que pode mesmo ter saído lesionada do programa.

A WWE ainda não se pronunciou sobre a lesão de Jacy Jayne, mas até ao momento a lutadora continua anunciada para o Scareway to Hell Ladder Match pelos NXT Women’s Tag Team Championships no Halloween Havoc.


Achas que Jacy Jayne poderá ter de ser substituída no NXT Halloween Havoc?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Isso não é bom, eu estava gostando muito de como a dupla da Jacy com a Gigi estava sendo construída e a Toxic Attraction também, que ela possa ficar bem para o Havoc, porque essa Ladder Match promete demais sem dúvidas!

  2. Pessima noticia, queria mesmo que elas fossem as próximas tag champs, mas se a jacy estiver mesmo lesionada logico que tal nao irá acontecer.

    Espero que ela esteja bem mas se nao as rápidas melhoras

  3. Não pode ser. Parece destino. Assim como ocorreu com o Absolution, prestes a um grande combate, não é nada bom! Espero que ela esteja bem e que no Halloween Havoc as três saiam com os títulos nas mãos.

  4. Anónimo1 mês

    Que não seja nada de grave.