Durante o NXT desta terça-feira, Jacy Jayne salvou a Chase U graças a um plano que envolve a venda de calendários das alunas da universidade.

Andre Chase estava a preparar-se para dizer adeus à Chase University devido à grande dívida que tinha acumulado. Contudo, Jacy Jayne e as outras alunas estiveram a trabalhar num plano.

Esse plano foi revelado quando, no momento em que Andre Chase se despedia do seu amado pilar da educação, Jacy Jayne apareceu para revelar que tinha financiado uma sessão fotográfica de um calendário com as alunas.

O calendário da Chase U será oficialmente posto à venda a partir do Vengeance Day do próximo domingo, dia 4 de Fevereiro.

De acordo com a lutadora, o calendário não só salvará a Chase U, como a manterá à tona e lançá-la-á na próxima década.

Esta notícia foi muito importante para Andre Chase, Duke Hudson e Riley Osbourne, que começaram a festejar no ringue, e o líder até abraçou Jacy Jayne.

Já nos bastidores, Lexis King tentou estragar o ambiente entre os membros da Chase U e acabou por ser confrontado por Riley Osborne. Após uma troca de palavras, Thea Hail afirmou que “gosta” do lutador.


Quais são as tuas expectativas para o futuro da Chase U?

1 Comentário

  1. El Cuebreo3 semanas

    Eu não tenho nada contra ninguém que participa da Chase U hoje em dia, mas cara sinceramente o grupo não deveria existir mais e ficam colocando ideias cada vez mais ridículas para os envolvidos, separem eles e os coloquem cada um num caminho diferente, poderiam fazer uma dupla com a Thea e a Jacy, algo para o Duke também e o Chase, o Riley precisa brilhar sozinho, é uma ótima surpresa e sobre os outros deveriam fazê-los o futuro da WWE, já que insistem no NIL e a WWE quer fazer e não os colocando em situações ridículos, os levem para caminhos melhores senhor Shawn Michaels!