À partida para o Rampage desta sexta-feira já se sabia que Jade Cargill iria defender o TBS Championship no especial Dynamite Quake by the Lake da próxima semana, mas não se sabia quem seria a sua adversária.

Já no programa da noite passada, Madison Rayne enfrentou e venceu Leila Grey no seu combate de estreia na All Elite Wrestling, arrecadando a vitória ao fim de alguns minutos, com um Cross Rayne.

Depois do combate, a TBS Champion Jade Cargill apareceu e desafiou Madison Rayne a responder ao seu open challenge no Quake by the Lake, deixando um aviso de que lhe irá dar uma tareia caso o faça.

Kiera Hogan ainda tentou atacar a veterana lutadora pelas costas, mas esta última conseguiu acertar mais um Cross Rayne, deixando um aviso claro à TBS Champion Jade Cargill para quarta-feira.

Já anunciado para o Dynamite Quake by the Lake está também:

  • AEW Interim World Champion Jon Moxley vs Chris Jericho
  • Brody King vs Darby Allin (Coffin Match)
  • Lucha Bros (Penta Oscuro & Rey Fenix) vs Los Ingobernables (Andrade El Idolo & Rush) (Tornado Tag Team Match)

Quais as tuas expectativas para este TBS Championship Match entre Jade Cargill e Madison Rayne? E para o Dynamite Quake by the Lake em geral?

4 Comentários

  1. Kauan3 dias

    Mano , quando é que vão colocar athena na rota do tbs ? , a gente esta esperando isso

    • Concordo, é a única wrestler que eu vejo a tirar o título a Jade e se tivesse de apostar que isso iria acontecer apostava fácil.

    • Facebook Profile photo

      Só no All Out, ou ela o a Kris vão ser as próximas campeãs da TBS, deverá ser um combate entre Cargill x Stadlander x Athena, pra mim dá Kris mais se a Athena ganhar estará excelente tbm, acho q a idéia é tentar repetir o exemplo da luta de Lesnar e Taker naquela famosa westlemania do tão famoso 21×1, só não me recordo o ano q foi.

  2. El Cuebro2 dias

    Madison Rayne sem dúvidas é uma grande adição para a divisão feminina da AEW, muita experiência que ela irá passar, tem sua técnica também e poderá ser uma grande adversária para a Jade, acho que a Jade ainda vence, mas a luta pode ser bem boa! No mais está estranho não ver a Athena lutando pelo TBS Title, acho que ela deveria ser a próxima contender, nada contra a Madison, mas a Athena já está puxando a fila, inclusive para ser a nova campeã e terminar a invencibilidade da Jade!