Depois dos rumores sobre a participação de Jade Cargill no Women’s Elimination Chamber Match, é possível que haja uma mudança de planos.

Os rumores de que a ex-TBS Champion faria a sua próxima aparição no main roster da WWE no evento de 24 de Fevereiro eram fortes, e um gráfico desfocado do combate, lançado nas redes sociais, parecia confirmar isso mesmo.

Agora, os planos podem ter mudado. Segundo Mike Johnson do PWInsider, a WWE queria envolver Jade Cargill no Women’s Elimination Chamber Match, mas essa ideia foi descartada.

É importante referir que a lutadora estará, ainda assim, presente para as gravações do próximo SmackDown, a 16 de Fevereiro, por isso não demorará muito até sabermos os novos planos da WWE.

O combate conta atualmente com Becky Lynch, Bianca Belair e Liv Morgan, com as três a vencerem combates de qualificação no Raw e no SmackDown.

Mais dois combates estão agendados para o SmackDown da próxima sexta-feira, com Tiffany Stratton a defrontar Shotzi, e Naomi a enfrentar Zelina Vega.

No entanto, um deles poderá não se realizar devido a uma lesão sofrida por Shotzi nas gravações do NXT.

A vaga restante será disputada numa Last Chance Battle Royal organizada por Adam Pearce para o Raw da próxima segunda-feira, a 19 de Fevereiro.


Gostarias de ver Jade Cargill no Women’s Elimination Chamber Match?

9 Comentários

  1. Matheus Furtunato4 meses

    É o certo se ela for agora vai levar um pin certo, está escancarado pra Deus e o mundo que a Becky vai vencer isso e posteriomente vai vencer a Rhea (por mas que eu seja 100% contra). Leva pin na segunda luta e ir pra mania vindo de derrota não cairia bem, além do mais querem fazer Bianca e Jade a Bianca invicta na mania num sei se vão explorar isso pra aumentar sua ivencibilidade pra fazer uma streak feminina vai saber, o melhor pra ela hoje é enfrentar a Nia Jax na mania tiveram seus teases e é uma adversaria credivel que da pra ela ganhar sem problemas, pra num futuro proximo chegar nas disputas de titulo.

    • Noah4 meses

      Triste vai ser a tua reação quando a rhea vencer a Becky limpo na Wreslemania.
      Já disse isso antes e volto a dizer: Rhea foi escolhido para actualizar os maiores reinados na WWE tal como Bianca fez, logo é questão de logica para saber que Becky sairá derrotada na Wreslemania para que Rhea possa bater o Reinado da Bayley

  2. Triste né? Esperando ela eliminar a Bianca belair 😘

  3. Alexandre4 meses

    evidente que essa companhia queria apenas tirar uma grande estrela da AEW. É nítido que eles não tem nenhum plano para ela. Já falei que eles não vão colocar nenhum ex-AEW no topo. Cody já estava completamente enterrado, os Cody crybabies conseguiram desenterrá-lo com seus tweets, mas é evidente que a intenção não era ele enfrentar o Reigns, mesmo assim com certeza irá perder na wrestlemania. E a coitada da Jade, estava no topo do mundo na AEW e agora já estar a sentir o que é ser tratada apenas como mais uma no roster, sem nada de especial.

    • “ser tratada apenas como mais uma no roster, sem nada de especial” resume bem 90% do roster da AEW.

    • Ricky4 meses

      “Cody já estava completamente enterrado” literalmente ganhou o Royal Rumble nem há um mês atrás

  4. El Cuebro4 meses

    Acho que ela já poderia estreado na WWE, seja no NXT ou mesmo no Smackdown, acho que os “responsáveis” da empresa estão deixando passar boas oportunidades, ainda mais depois da boa recepção para ela no Royal Rumble, o Elimination Chamber poderia ser um ótimo momento para a Jade mesmo não tendo sua vitória, enfim que ela possa ter sucesso ainda!

  5. Edu Silva4 meses

    Onde anda Raquel Rodriguez?
    Esta lesionada?