Jade Cargill assinou pela WWE em Setembro do ano passado, mas depois de algumas aparições, “desapareceu” e pouco ou nada se sabe sobre a sua estreia.

Como seria de esperar, nos últimos dias começaram a surgir alguns rumores de que a ex-lutadora da AEW poderá estrear-se no Royal Rumble do próximo sábado.

Entretanto, de acordo com Mike Johnson do PWInsider, Jade Cargill está agendada para estar presente no Tropicana Field em Tampa Bay, Florida, arena onde se irá realizar o Royal Rumble.

O jornalista não especificou se a lutadora irá fazer a sua estreia no premium live event ou se apenas estará presente nos bastidores, mas é de acreditar que se estiver preparada, se estreie no Royal Rumble.


Gostarias que Jade Cargill fizesse a sua estreia durante o Royal Rumble?

10 Comentários

  1. SCRPTZ1 mês

    Seria a altura ideal para a sua estreia na WWE mas não quero ela como vencedora da Royal Rumble.

  2. Alexandre1 mês

    Cody já está enterrado, a coitada da Jade é a próxima. Eu falei…

    • William Smith1 mês

      Mano… gosto mais da AEW do que da WWE… mas falar que o Cody tá enterrado é sacanagem.

      Ele estaria enterrado se tivesse continuado na AEW onde ninguém se destaca. É só ver o que rolou com o Edge que está lá e ninguém dá a mínima.

    • The Name1 mês

      O Cody enterrou-se a si próprio na aew, ele é que fazia o seu próprio booking, fazia tudo relação à sua personagem, os fãs queriam que ele vira-se heel mas ele não quis ouvir os fãs, quando fez aquela estipulação de não poder lutar pelo título mundial, estragou ainda mais a sua personagem.
      O Edge está a fazer o seu próprio booking, foi ele que quis lutar contra o Lee Moriarty, Griff Garrison e ontem com o Suzuki, foi ele próprio que pediu ao Tony para enfrentar o Suzuki, mas tu não percebes que ele só se quer divertir na sua última run, e eventualmente vai derrotar o Christian pelo tnt title.

  3. Best1 mês

    Tem que estrear, só não pode vencer.

  4. El Cuebro1 mês

    Acho que seria o melhor lugar e situação para ela estrear, seria uma grande recepção por parte do público eu diria, ainda mais pelo tanto que vem sendo falado de treinamentos dela, acho que a Jade tem tudo para dar muito certo na WWE, quem sabe começando com uma breve passagem pelo NXT, inclusive sendo campeã lá e ainda fazendo algo bom entre Raw e Smackdown, desejo sucesso à ela!

  5. Não sei pra que tanta demora… ela vai sim estreia no royal rumble mais não vencer. Mais provavelmente achou que ela eliminar a Bianca belair e depois as duas ser enfrentar na wrestlemania

  6. Anonimo_BR1 mês

    Pode ou nao estrear. Pode ou nao estar presente.
    Se aparecer pode ou nao ser para lutar…
    Assim fica facil ser jornalista…

  7. La Roca1 mês

    Entra, poderia ser uma das últimas a ser eliminada e criar rivalidade com quem a eliminou.

  8. Não só deve estrear já Royal Rumble que é logo um ppv certo pra isso e chegar pelo menos aos últimos 4 no Rumble, uma forma certa de bookar forte isto é se querem que ela seja credível no card