A grande notícia desta terça-feira foi o anúncio de que a WWE contratou Jade Cargill e que esta irá começar a treinar no Performance Center.
Algumas horas depois do anúncio, Jade Cargill quebrou o silêncio e falou sobre a sua chegada à WWE, após ter saído da AEW há uma semana.
Com uma mensagem simples no Twitter, a ex-lutadora da AEW escreveu “let’s get it right”, ou seja, vamos fazer as coisas da forma correta.
Agora fica no ar quando teremos a estreia de Jade Cargill nos programas da WWE, e se esta irá para o NXT ou main roster.
Com o NXT Women’s Breakout Tournament já anunciado, muito se especula que Jade Cargill poderá estrear-se como uma das lutadoras do torneio.
😈 let’s get right 💪🏾 https://t.co/JOycLySwQ2
— Jade Cargill (@Jade_Cargill) September 26, 2023
Já esta noite, numa entrevista a David Shoemaker e Kazeem Famuyide do The Ringer, a lutadora mostrou-se entusiasmada com a sua chegada à WWE.
É uma sensação ótima. Sinto que estava a preparar-me para o grande palco. Senti que esta sempre foi a missão.
Senti que o “sapato me servia”. Senti que isto ia acontecer, honestamente. Tudo isto é esperado, por isso estou entusiasmada.
Quando achas que teremos a estreia de Jade Cargill nos programas da WWE?
7 Comentários
Jade, há duas semanas:
“Não há outro lugar onde eu gostaria de estar. Ele (Tony Khan) não me olha como um número, ele olha-me como um ser humano. Ele conhece a minha jornada e entende o meu propósito na comunidade do wrestling e o que eu quero alcançar”
Então mentiu à descarada, aprendeu com o Cody 🤣
As vezes podemos mentir para distrair tolos 🤣☺️
É ver o que vai ser, a melhor escolha para ela seria começar pelo NXT, ela vai poder evoluir e construir o espaço dela da forma correta na WWE, inclusive estrear no Breakout seria bem interessante, quem sabe ela até pudesse avançar até a final do torneio, no mais começar por Raw ou SD poderia ser um tanto arriscado, por mais que o público esteja acostumado a ver ela participando de algo grande, mas acho que seria um erro, só temos que esperar!
Que vá direto ao Main Roster ela já lidou e já há experiência nela em programas e porque não dizer eventos importantes na AEW… NXT é uma boa mas acho que ela vai ajudar muito mais na divisão do main Roster do que do NXT
Eu acho o contrario. No Nxt poderia ganhar esse torneio, atropelar tudo, tirar o título a Becky, ter um excelente reinado e subir invicta..
Sejamos honestos, apesar de a Jade não fazer muito o meu tipo de wrestler no que toca a in ring work, está mais preparada para ir para o main roster que toda a divisão feminina do NXT, com as excepções a serem a Roxanne Perez, a Blair Davenport, e talvez a Tiffany Stratton. Se se estrear por lá, será uma estadia muito curta, no máximo até depois da WM, se bem que não descarto a possibilidade de a ‘mandarem aos lobos’ no Royal Rumble. Grande contratação por parte da WWE.
Para mim ia para o NXT e iria começar por dominar por lá, bem que o NXT precisa, além disso é um ótimo nome para ganhar o título à Becky.
Quanto à AEW acho que ela estava bem lá mas não será a primeira nem a última a trocar de empresas.