Durante o Kickoff do Fastlane deste sábado, Jade Cargill fez a sua primeira aparição num programa da WWE, tendo sido recebida por Triple H.

A WWE anunciou a contratação de Jade Cargill com toda a “pompa e circunstância” no final de Setembro, e desde então que se especulava quando é que esta iria fazer a sua estreia na programação da empresa.

No Kickoff do premium live event deste fim de semana, foi mostrada a chegada de Jade Cargill ao Gainbridge Fieldhouse em Indianapolis, Indiana, num SUV branco.

À sua espera estava Triple H, o Chief Content Officer da WWE, que a cumprimentou e lhe deu as boas-vindas à empresa, apresentando-a assim como uma grande estrela.

Antes de chegar à WWE, Jade Cargill teve uma grande passagem pela AEW, onde foi invencível por 500 dias e deteve o TBS Championship por vários meses.


O que achaste desta chegada de Jade Cargill à WWE? Terá ela algum papel no Fastlane?

8 Comentários

  1. El Cuebro10 meses

    Isso marca de vez a chegada dela na WWE e parece que será mesmo para estar numa das brands principais, ainda acho que o NXT seria uma escolha melhor, mas é ver o que acontece e torcer pelo sucesso dela, no mais será que ela chegou pronta para lutar?!

  2. Blissful10 meses

    Essa mulher tem aura de superstar

  3. jefferson silva10 meses

    que mulher

  4. Perry10 meses

    Muito verde ainda para o Main roster.
    Só sei que se ela não passar pelo NXT primeiro, muita gente poderá se decepcionar com ela ao ver seus combates contra as melhores.
    Na AEW ela só derrotava jobbers 😂😂😂

    • Edge8810 meses

      Possa ser que trabalhar com as melhores também a melhore . Se ela melhorou a derrotar jobbers como tu lhes chamaste lol

    • Mince Vcmahon10 meses

      “trabalhar com as melhores também a melhore”

      Não sabia que tinha assinado com a Stardom

    • Edge8810 meses

      Acredito no talento das mulheres da stardom, pelo que vejo aqui e ali tem momentos bastante físicos, mas não sigo o produto lol , sigo wwe, impact e um pouco de mlw e aew , por isso a wwe é quem tem o melhor talento e qualidade, o impact é quem usa melhor o que tem, a mlw esta a começar com a sua divisão feminina e aew para mim tem mt talento promissor mas pouco uso em condições . Ja agora por onde assistes a stardom? Tem legenda ou comentário em inglês?

  5. Tal como o Cuebro diz também acho que deveria ir para o NXT mas desejo-lhe sorte e que nos prove o contrário que andamos a dizer e faça bons combates no main roster.